Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Pessoa Coordenadora De Prospecção De Negócios

O QUE VOCÊ VAI FAZER:Coordenar a equipe de APNs (Agente de Prospecção de Negócios), monitorando as rotinas operacionais e a assiduidade da equipe;Acompanhar ...


Desde Totvs - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Líder De Equipe - Mercado Envíos

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósit...


Desde Mercado Livre - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Executivo De Contas

Job Description: Executivo de Contas - Equipe de Sucesso do FranqueadoResponsabilidades:1. Suporte ao Franqueado: - Oferecer assistência contínua aos franque...


Desde Locagora Motos - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Supervisor(A) Operacional

Principais atividades: Supervisor Operacional: Supervisionar atividades da equipe e garantir o cumprimento das instrucoes de trabalho da area.; Supervisionar...


Desde Lideranca - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Coordenador Operacional De Contratos De Infraestrutura Eti

Coordenador Operacional De Contratos De Infraestrutura Eti
Empresa:

Lanlink Informática


Detalhes da Vaga

Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?

O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.

Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.

Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também?

Vem pra Lanlink você também.

EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD! /n Formação Acadêmica: Graduação em Informática, Engenharia de Sistemas, Administração com ênfase em TI ou áreas afins. Experiência Profissional: Experiência comprovada em gerenciamento de contratos de TI, abrangendo infraestrutura e microinformática; Experiência com processos de inovação e transformação digital é um diferencial. Profundo conhecimento das práticas ITIL. Certificações: Certificação ITIL 4 Desejável certificação PMP ou equivalente em gerenciamento de projetos. /n · Coordenar o trabalho da equipe responsável pela execução dos serviços de Gerenciamento da Infraestrutura de TIC e de todos os demais serviços contratados, prestados pela CONTRATADA, avaliando a situação dos indicadores de desempenho e se as metas estão sendo cumpridas. · Acompanhar a execução dos serviços visando o cumprimento dos níveis de serviço acordados. · Dimensionar e alocar os recursos da CONTRATADA com base na demanda de atendimento, no perfil dos técnicos e na disponibilidade da infraestrutura. · Orientar a atuação da equipe técnica em situações críticas de trabalho, bem como interagir com os usuários quando for necessário. · Participar de reuniões mensais com representantes do CONTRATANTE para a medição de serviços e avaliação de desempenho dos níveis de serviços contratados. · Participar de reuniões cuja presença tenha sido solicitada pelo CONTRATANTE. · Planejar, monitorar e controlar os indicadores de qualidade e os de desempenho no atendimento, bem como acompanhar o grau de satisfação dos usuários em relação aos serviços prestados no 3º nível. · Elaborar e apresentar relatórios gerenciais com informações sobre os indicadores de nível de serviço e grau de satisfação dos usuários em relação aos serviços prestados. · Gerenciar o desempenho e capacitação dos técnicos de 3º nível nas suas respectivas áreas de atuação, acompanhando as funções e atividades desenvolvidas para a prestação dos serviços. · Aprimorar as práticas existentes dos procedimentos operacionais da CONTRATADA relacionadas ao 3º nível de atendimento com base nas melhores práticas adotadas pelo mercado quanto ao gerenciamento de serviços de TIC. · Prover sugestões e auxiliar na construção e manutenção contínua, com o apoio e aprovação do CONTRATANTE, de scripts e da base de conhecimento, contemplando todas as soluções de problemas resolvidos com respostas padronizadas. · Participar da elaboração de planos e projetos de mudanças que afetem ou possam afetar configurações, qualidade, desempenho e disponibilidade dos componentes de serviços entregues/disponibilizados aos usuários, tais como sistemas, equipamentos, documentação técnica/normativa, instalações etc. · Coordenar os processos de implantação e atualização dos produtos e serviços entregues de acordo com o nível estabelecido de controle e de detalhamento de dados. · Criar e manter atualizada, juntamente com o prestador de serviço de supervisão de suporte técnico, a base de dados de Gerenciamento de Configuração da Infraestrutura do CONTRATANTE. · Relacionar-se com fornecedores externos de suporte e assistência técnica para o CONTRATANTE, quando necessário (por exemplo, nos casos de acionamento de serviço de assistência técnica e/ou garantia de produtos de informática). · Controlar o prazo de atendimento dos chamados de assistência técnica e suporte técnico de fornecedores externos no que diz respeito à infraestrutura. · Sugerir novas tecnologias para modernizar a infraestrutura de TIC, buscando subsidiar a equipe do CONTRATANTE no planejamento de crescimento e manutenção da área. · Consolidar as necessidades de infraestrutura, buscando informação em cada uma das áreas sob sua responsabilidade de supervisão. · Supervisionar tecnicamente as tarefas de implantação, substituição e atualização de soluções destinadas à infraestrutura de hardware e software; prevendo prazos, custos, recursos, qualidade conforme as boas práticas de Gerenciamento de Projetos. · Subsidiar o cliente quanto ao dimensionamento da capacidade de hardware e configuração dos servidores de rede para garantir a disponibilidade das aplicações. · Apoiar tecnicamente a elaboração e a implantação de projetos de redes de computadores, tradicionais e wireless, locais e remotas. · Solicitar e supervisionar a implementação de alarmes de monitoramento. · Executar outras atividades relacionadas à supervisão dos serviços de Gerenciamento da Infraestrutura de TIC a serem definidas pelo CONTRATANTE, bem como as definidas no Catálogo de Serviços de TIC do CONTRATANTE referentes à competência deste serviço. ·

Definir plano para execução dos serviços de Central de Serviços de TIC e Gerenciamento de Infraestrutura de TIC. · Dimensionar e organizar a alocação dos profissionais da CONTRATADA de forma adequada para a prestação dos serviços contratados. · Garantir que normas internas do CONTRATANTE sejam respeitadas pela equipe da CONTRATADA. · Garantir a contingência de profissionais, capacitando-os constantemente para atuarem nas funções objeto desta proposta. · Orientar os profissionais da CONTRATADA na prestação de serviços em conformidade com os procedimentos definidos pelo CONTRATANTE. · Controlar os indicadores de qualidade e os de desempenho, bem como acompanhar o grau de satisfação dos usuários em relação a todos os serviços prestados contratados. · Apresentar relatórios gerenciais consolidados com informações sobre os indicadores de nível de serviço e grau de satisfação dos usuários em relação aos serviços prestados contratados. · Administrar a documentação dos serviços de Central de Serviços de TIC e Gerenciamento da Infraestrutura de TIC, submetendo-a ao CONTRATANTE para aprovação e controle. · Elaborar outros documentos relativos à natureza dos serviços prestados para apoio ao CONTRATANTE, quando demandado. · Garantir a boa utilização e conservação dos recursos de infraestrutura tecnológica e do ambiente físico disponível aos profissionais da CONTRATADA sobre sua supervisão. · Prover o CONTRATANTE com os relatórios técnicos e gerenciais necessários e suficientes para a comprovação dos serviços realizados. · Relacionar-se com fornecedores externos de suporte e assistência técnica para o CONTRATANTE, se necessário. · Comunicar aos fiscais e gestores do contrato o não cumprimento de prazos de atendimento dos chamados de assistência técnica e/ou suporte técnico abertos junto a outros fornecedores externos do CONTRATANTE. · Acompanhar a elaboração e implantação de projetos sob responsabilidade de outras empresas terceirizadas. · Definir projetos de melhoria da prestação de serviços, bem como conduzi-los; · Apoiar tecnicamente o CONTRATANTE nos processos de aquisição, quando demandado. · Gerenciar os processos de implantação e atualização dos produtos e serviços entregues de acordo com o nível estabelecido de controle e de detalhamento de dados. ·

Realizar proativamente a avaliação de resultados, análise de tendências e prospecção de oportunidades e recursos; bem como elaborar e apresentar planos de melhoria contínua dos serviços com base nas informações extraídas de relatórios e do acompanhamento diário dos serviços. · Realizar revisões e auditorias periódicas para verificar a existência física dos componentes de serviços disponibilizados aos usuários e seu correto registro na base de dados de gerência de configuração. · Obter do CONTRATANTE informações e documentação sobre o escopo, objetivos, políticas, procedimentos, localização física, responsáveis técnicos/administrativos, características e atributos de cada componente de serviços disponibilizado aos usuários. · Assegurar que todos os componentes de serviços disponibilizados aos usuários e as respectivas situações estejam cadastrados na base de dados de gerência de configuração. · Fornecer informações gerenciais e operacionais às áreas de interesse do CONTRATANTE. · Executar outras atividades relacionadas à supervisão geral do suporte técnico e da sustentação da infraestrutura a serem definidas pelo CONTRATANTE, bem como as definidas no Catálogo de Serviços de TIC do CONTRATANTE referentes à competência deste serviço. · Apoio na gestão geral do contrato.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador Operacional De Contratos De Infraestrutura Eti
Empresa:

Lanlink Informática


Built at: 2024-10-03T11:45:30.591Z