Ensino Superior em engenharia, administração ou em cursos correlatos; Desejável técnico em telecomunicações; Desejável 06 meses na função.
Pacote office Avançado; Domínio em tecnologia ADSL, LA, Dados e Fibra; Domínio em processos de serviços de telecomunicações; Disponibilidade de horário e viagens; Veículo próprio.
Fazer gestão da força de trabalho, através do acompanhamento da disponibilidade e produtividade das equipes, utilizando as ferramentas e sistemas disponibilizados; Disseminar as metas e estratégias para os supervisores operacionais; Acompanhar os resultados dos indicadores, através de análise de performance, definindo estratégias para correção de desvios; Acompanhar a variação da demanda de instalações e reparos, visando adequação da força de trabalho e insumos; Interagir com o cliente e atender as demandas de prioridades; Participar de reuniões com o cliente para alinhamento de ações; Realizar visitas aos pátios e setores, promovendo reuniões de alinhamento com o supervisor e equipe; Planejar as ações e tomar decisões relacionadas aos processos, metas e resultados, criando oportunidades de melhoria dos indicadores operacionais; Participar de áudio conferências para análise de performance do dia anterior e definição das metas do dia; Acompanhar os indicadores e demandas de serviços, repassando as metas e estratégias para os Supervisores; Fazer análise crítica das ações propostas pelos Supervisores, para melhoria de performance dos Técnicos ofensores; Coordenar os programas Super e Gerenciamento Matricial da Produtividade – GMP; Apresentar os resultados de sua área para o Gerente com elaboração de estratégias e plano de ação para correção dos desvios; Realizar vistoria na rede, em conjunto com o Supervisor, visando identificar elementos de rede ofensores e planejar ações para correção, ou em conjunto com a equipe de fiscalização do Cliente, visando identificar pontos críticos que demandam investimentos; Auxiliar a Gerência na elaboração e desdobramento do Plano Operacional, referente à sua coordenação, considerando: Melhoria no volume de execução dos físicos (Serviços), Redução dos entrantes (BDs), Melhoria da performance das equipes (aumento da produtividade e redução do retrabalho), Redução dos custos e despesas; Fazer análise mensal com identificação dos desvios e elaboração de estratégias e plano de ação para bloqueio das causas ofensoras e recuperação dos resultados; Estabelecer e construir relações de confiança com os líderes, pares, subordinados e clientes, através de comunicação efetiva, transparente e constante; Praticar o feedback com foco em apoiar, motivar, corrigir e buscar melhorias; Avaliar as necessidades de desenvolvimento dos colaboradores e propor ações de capacitação técnica e comportamental; Envolver a equipe na busca de soluções para os problemas e identificar as oportunidades de contribuição, criando um clima de confiança e inspirando a equipe a superar os desafios – Programa CCQ – Círculos de Controle da Qualidade; Desdobrar e comunicar com clareza, as metas da área, propondo ações táticas para garantir o alcance dos indicadores e resultados; Quantificar a necessidade de aquisição de equipamentos necessários para a execução das atividades; Realizar inspeções às obras da empresa; Fiscalizar e acompanhar o real cumprimento pelos empregados das normas de segurança, saúde e meio ambiente da empresa; Realizar observações comportamentais; Restaurar configurações básicas e avançadas de microcomputadores; Realizar configuração de roteadores e modens; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha; Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.