Ensino Superior em engenharia, administração ou em cursos correlatos;Desejável técnico em telecomunicações;Desejável 06 meses na função.Pacote office Avançado; Domínio em tecnologia ADSL, LA, Dados e Fibra; Domínio em processos de serviços de telecomunicações;Disponibilidade de horário e viagens;Veículo próprio.Fazer gestão da força de trabalho, através do acompanhamento da disponibilidade e produtividade das equipes, utilizando as ferramentas e sistemas disponibilizados;Disseminar as metas e estratégias para os supervisores operacionais;Acompanhar os resultados dos indicadores, através de análise de performance, definindo estratégias para correção de desvios;Acompanhar a variação da demanda de instalações e reparos, visando adequação da força de trabalho e insumos;Interagir com o cliente e atender as demandas de prioridades;Participar de reuniões com o cliente para alinhamento de ações;Realizar visitas aos pátios e setores, promovendo reuniões de alinhamento com o supervisor e equipe;Planejar as ações e tomar decisões relacionadas aos processos, metas e resultados, criando oportunidades de melhoria dos indicadores operacionais;Participar de áudio conferências para análise de performance do dia anterior e definição das metas do dia;Acompanhar os indicadores e demandas de serviços, repassando as metas e estratégias para os Supervisores;Fazer análise crítica das ações propostas pelos Supervisores, para melhoria de performance dos Técnicos ofensores;Coordenar os programas Super e Gerenciamento Matricial da Produtividade – GMP;Apresentar os resultados de sua área para o Gerente com elaboração de estratégias e plano de ação para correção dos desvios;Realizar vistoria na rede, em conjunto com o Supervisor, visando identificar elementos de rede ofensores e planejar ações para correção, ou em conjunto com a equipe de fiscalização do Cliente, visando identificar pontos críticos que demandam investimentos;Auxiliar a Gerência na elaboração e desdobramento do Plano Operacional, referente à sua coordenação, considerando: Melhoria no volume de execução dos físicos (Serviços), Redução dos entrantes (BDs), Melhoria da performance das equipes (aumento da produtividade e redução do retrabalho), Redução dos custos e despesas;Fazer análise mensal com identificação dos desvios e elaboração de estratégias e plano de ação para bloqueio das causas ofensoras e recuperação dos resultados;Estabelecer e construir relações de confiança com os líderes, pares, subordinados e clientes, através de comunicação efetiva, transparente e constante;Praticar o feedback com foco em apoiar, motivar, corrigir e buscar melhorias;Avaliar as necessidades de desenvolvimento dos colaboradores e propor ações de capacitação técnica e comportamental;Envolver a equipe na busca de soluções para os problemas e identificar as oportunidades de contribuição, criando um clima de confiança e inspirando a equipe a superar os desafios – Programa CCQ – Círculos de Controle da Qualidade;Desdobrar e comunicar com clareza, as metas da área, propondo ações táticas para garantir o alcance dos indicadores e resultados;Quantificar a necessidade de aquisição de equipamentos necessários para a execução das atividades;Realizar inspeções às obras da empresa;Fiscalizar e acompanhar o real cumprimento pelos empregados das normas de segurança, saúde e meio ambiente da empresa;Realizar observações comportamentais;Restaurar configurações básicas e avançadas de microcomputadores;Realizar configuração de roteadores e modens;Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.