São Paulo - SP Principais atividades: 1.
Responsável pela gestão do backoffice, direcionando e orientando os times em linha com as diretrizes do projeto.
Implementando a melhoria contínua, encontrando oportunidades de execução em loja e em áreas administrativas.
2.
Capacitar e desenvolver skills possibilitando o aprimoramento e desenvolvimento pessoal, resultados e demais entregas.
3.
Analisa os KPI's de suas operações de forma consolidada para tomada de decisão, desenhando um plano de ação para corrigir a rota, turnover ou estabelecer a realização de alguma ação extra como por exemplo em períodos sazonais ou ações de incentivo.
4.
Ponto focal de suporte diário para apoiar as operações, desenhando soluções, controle de verbas, solicitações de orçamentos, reuniões e demais alinhamentos.
5.
Estabelece a relação entre o Contratante e a Contratada, definindo a estratégia e os próximos passos do projeto.
6.
Responsável pelo contato e relacionamento com os clientes, validação dos faturamentos, negociações das variáveis das contas (KPIs financeiros, aumento de HC).
7.
Realiza a implantação de novos projetos durante o início da operação (contratação do BKO).
8.
Responsável por validar materiais executivos, tais como apresentações, resultados e afins.
9.
Estabelece a conexão entre o cliente, operação e demais áreas internas garantindo o fluxo e preservando os processos.
ORGANIZAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS A SPAR chegou ao Brasil em 2016 e hoje já soma mais de 7 mil SPARtanos presentes nos pontos de venda, nos mais diversos canais em todo o território nacional.
Somos uma organização orientada para resultados.
Nosso compromisso com a excelência vem de nossas pessoas e de nossa cultura organizacional.
Buscamos crescer sempre, inovando com tecnologia e testando novos serviços.
Somos apaixonados por talentos e por construir uma cultura de ideias e inovação.
Sabemos que atrair, apoiar e incentivar nosso pessoal é o que faz a diferença e o que gera os melhores resultados para nossos clientes.
Nosso foco é manter um alto padrão de execução nas lojas, mitigando as ineficiências operacionais e gerando mais vendas.
#J-18808-Ljbffr