Somos a menor distância entre gente que produz e gente que consome.
E queremos compartilhar esse caminho com você!
Como a gente vai além Desde 2011, a Brado oferece soluções na logística de movimentação de contêineres aos principais polos de produção e consumo do Brasil, planejando e realizando operações que combinam, de forma inteligente, diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos.
Ao todo, são mais de 20 locomotivas, 4,6 mil contêineres e 2,4 mil vagões, equipamentos, armazéns e terminais movimentando o país. Tá no nosso DNA!
Diariamente, somos guiados pelos nossos valores e princípios.
Por isso, compartilhamos cada pilar: Agindo com Eficiência Movidos pelo Respeito Pensando Longe e Agindo Hoje Orientados pelo Cliente #VemCrescerComABrado /n E para tirar de letra, você precisa de: • Ensino Superior Completo; • Conhecimento em ferramentas de Gestão, como Planner, BI e etc.
• Experiência em órgãos anuentes na liberação de cargas nos Portos, Fronteiras e etc. Será um diferencial se você tiver: • Experiência com processos e trâmites do comércio exterior.
/n Como será seu dia a dia: Coordenar a gestão de estoque dos produtos armazenados no terminal de Bauru; Realizar a conciliação contábil dos clientes que operam na unidade; Garantir que o aceite de demandas respeite a capacidade instalada do terminal; Planejar a dinâmica operacional do dia e da semana em conjunto com as áreas de interface - Operação, Planejamento e Execução Comercial; Gerir o processo de ordens de expedições, emissão de notas fiscais e manter uma comunicação eficiente com clientes internos e externos; Realizar reuniões com a equipe para alinhar prioridades e delegar tarefas; Verificar se a execução do time está em linha com as instruções dos clientes; Monitorar o processo de triangulação de notas fiscais aos clientes e interagir com o time fiscal sempre que necessário; Analisar e controlar as atividades financeiras da unidade; Realizar simulações financeiras e projeções com base no orçamento; Monitorar e controlar indicadores-chave de custos; Elaborar a peça orçamentária da unidade (OPEX); Participar e atuar na construção do CAPEX de manutenção; Participar ativamente de fóruns de melhoria do processo e incremento tecnológico.