```html
Descrição do Cargo
Realizar a gestão do Pátio das Transportadoras; manter um bom relacionamento comercial com os clientes, utilizando reuniões de negócios, feedbacks e oportunidades para aumentar a confiança do contratante, aumentando consequentemente assim a demanda de serviços.
Realizar e acompanhar o desenvolvimento dos indicadores de operações através do sistema gerencial, para garantir o atingimento dos mesmos e buscar oportunidades de melhoria nos processos operacionais.
Analisar as oportunidades de melhoria no negócio, desafiando o time a ser melhor do que o mês anterior, visando o crescimento da equipe, da filial e a satisfação do cliente.
Gestão de pessoas, orientando e cobrando resultados em todos os processos essenciais da empresa, oferecendo feedback de correção operacional ou de manutenção para atender às expectativas do cliente.
Buscar recursos imediatos para sanar qualquer eventualidade ocorrida na operação, para que não ocorra queda na qualidade dos serviços ou faturamento.
Divisão de tarefas diárias para sua equipe, para uma boa organização e atendimento.
Utilizar seus conhecimentos de mercado para aproveitar oportunidades, superando as expectativas do cliente e da empresa.
Manter a equipe sempre satisfeita, disponível e engajada nas necessidades e objetivos da empresa.
Gerenciar e assegurar a motivação da equipe através da adequada gestão do capital humano, aplicando os conceitos e utilizando ferramentas disponibilizadas pela área de Recursos Humanos e outros quando necessário, visando o aprimoramento e desenvolvimento de potencial humano sob sua responsabilidade.
Prestar rígida observância às normas e procedimentos de governança, segurança, sustentabilidade, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.
```
#J-18808-Ljbffr