Sobre a Empresa:A Ourofino é uma empresa brasileira com 12 anos de experiência no agronegócio,que tem como propósito institucional Reimaginar a Agricultura Brasileira, contribuindo assim parao desenvolvimento do setor e do país.
Atuam no desenvolvimento de novos produtos e soluçõescom base nas necessidades e características da agricultura tropical, no aprimoramento e melhorutilização do conhecimento desenvolvido pela pesquisa agrícola brasileira.
A fábrica da empresaé localizada em Uberaba, no Triângulo Mineiro, com área de mais de 50 mil m² e possuicapacidade de produção de mais de 120 milhões de litros/quilos ao ano.
Entre seus produtosestão: Adjuvantes, Fungicidas, Herbicidas, Inseticidas e Maturador, com foco em diversasculturas como milho, cana, algodão, soja, tomate, mandioca, trigo, batata, feijão, café, entreoutros.Principais Atividades ou Funções:Realizar gestão de pessoas com foco em desenvolvimento técnico e comportamental;Gestão da carteira e subprocessos dos pedidos de venda, devolução, produto grátis e bonificação conforme regras e normas vigentes;Direcionar e executar a gestão da carteira com os stakeholders envolvidos, trazendo agilidade no faturamento;Apoiar na gestão do(s) KPI(s) das unidades de negócio a nível nacional (ex.
: ORÇAMENTO, RECEITA, MARGEM, PREVISÃO etc.
);Monitorar e redirecionar as transferências de produtos para CD(s);Coordenar a apuração, provisão, cálculo e pagamento dos descontos comerciais e comissão de vendas;Assegurar a manutenção dos controles relacionados aos processos de negócios auditáveis;Assegurar a emissão do receituário agronômico e reporte das vendas para secretárias estaduais de acordo com a legislação estadual vigente;Criação e manutenção das Políticas, normas, procedimentos e instrução de trabalho da área;Participação e condução de projetos com foco em melhoria contínua;Treinamentos para força de vendas.Requisitos:Formação completa em administração, economia, ciências contábeis ou áreas afins;Experiência com Gestão de equipes da área de Administrativo de vendas;Pacote office nível avançado;Desejável conhecimento em SalesForce, SAP e ferramenta de BI;Desejável vivência no segmento agroquímicos e defensivos;Disponibilidade para viagens eventuais.Benefícios:Plano de SaúdePlano odontológicoVale refeiçãoVale alimentaçãoLanche da tarde em dias de trabalho presencialPLRVale Transporte ou Cartão EstacionamentoAuxílio Home Office mensalAuxílio Kit Ergonômico para home officeSeguro de vidaPrevidência privadaGympassUniversidade corporativaAuxílio creche para mamãesAuxílio por filho com deficiênciaMaterial escolar para filhos entre 2 a 14 anos de idadeFacilidade em empréstimo consignadoKit bebêPresente aniversárioPresente por tempo de casaPresente de casamentoKit boas festasSubsídio educacionalConsultoria Auster com orientações psicológicasBenefícios internos de acordo com datas e políticas específicas
#J-18808-Ljbffr