JOB DESCRIPTION
RED BALLOON
Queremos expandir o mundo de cada estudante cultivando o fascínio pelo aprendizado em inglês.
Há 55 anos, nos dedicamos a tornar a jornada de aprendizado de crianças e adolescentes inesquecível. Enquanto eles se divertem, aprendem a falar, ouvir, ler e escrever em inglês de verdade.
Mais do que isso, se envolvem e se abrem para novos aprendizados: se expressar, colaborar e interagir com os outros, colocar suas ideias com confiança e respeito, improvisar e criar.
Ensinamos com afeto em um ambiente que encanta e acende a curiosidade. Nos dedicamos a compreender cada fase da infância e da adolescência e acompanhamos os estudantes de forma especial.
Red Balloon - Inglês para voar alto!
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Colocar em prática o propósito da Red Balloon;
Estar alinhado às Características do Coordenador Red Balloon;
Aplicar a Metodologia Red Balloon em sua Unidade;
Atendimento a Alunos e Responsáveis;
Suporte pedagógico contínuo aos Professores;
Preenchimento e organização de todos os protocolos pedagógicos;
Cumprir prazos estipulados pela Red Balloon;
Realizar Treinamentos e Formações Pedagógicas;
Planejar e implementar eventos extracurriculares e estar disponível para eles;
Acompanhar o desenvolvimento dos alunos, bem como seu crescimento individual. Discutir essas questões com os pais dos alunos e professores;
Cultivar um ambiente escolar criativo durante as aulas, intervalos e eventos;
Colaborar com a equipe escolar em estratégias de retenção de alunos e novas matrículas.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Formação superior em Pedagogia, Letras ou área relacionada;
Experiência comprovada em coordenação pedagógica ou função similar em instituições de ensino;
Proficiência em Inglês: C1 (avançado); C2 (proficiente);
Habilidades de liderança, comunicação e resolução de conflitos;
Paixão pela educação e compromisso com o desenvolvimento dos alunos e Professores;
Certificados: Cambridge: First, Advanced, Proficiency; TOEFL; Michigan; Programas de Intercâmbio; Certificados Avançados em Inglês (preferencialmente Cambrigde);
Habilidades: ética, responsabilidade, organização, habilidades interpessoais e foco no cliente;
PROCESS STAGES
Step 1: Registration
Step 2: Admittance Test
Step 3: Individual Interview
Step 4: Pre-Service Training
Step 5: Hiring