JOB DESCRIPTIONRED BALLOONQueremos expandir o mundo de cada estudante cultivando o fascínio pelo aprendizado em inglês.Há 55 anos, nos dedicamos a tornar a jornada de aprendizado de crianças e adolescentes inesquecível.
Enquanto eles se divertem, aprendem a falar, ouvir, ler e escrever em inglês de verdade.Mais do que isso, se envolvem e se abrem para novos aprendizados: se expressar, colaborar e interagir com os outros, colocar suas ideias com confiança e respeito, improvisar e criar.Ensinamos com afeto em um ambiente que encanta e acende a curiosidade.
Nos dedicamos a compreender cada fase da infância e da adolescência e acompanhamos os estudantes de forma especial.Red Balloon - Inglês para voar alto!RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSColocar em prática o propósito da Red Balloon;Estar alinhado às Características do Coordenador Red Balloon;Aplicar a Metodologia Red Balloon em sua Unidade;Atendimento a Alunos e Responsáveis;Suporte pedagógico contínuo aos Professores;Preenchimento e organização de todos os protocolos pedagógicos;Cumprir prazos estipulados pela Red Balloon;Realizar Treinamentos e Formações Pedagógicas;Planejar e implementar eventos extracurriculares e estar disponível para eles;Acompanhar o desenvolvimento dos alunos, bem como seu crescimento individual.
Discutir essas questões com os pais dos alunos e professores;Cultivar um ambiente escolar criativo durante as aulas, intervalos e eventos;Colaborar com a equipe escolar em estratégias de retenção de alunos e novas matrículas.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSFormação superior em Pedagogia, Letras ou área relacionada;Experiência comprovada em coordenação pedagógica ou função similar em instituições de ensino;Proficiência em Inglês: C1 (avançado); C2 (proficiente);Habilidades de liderança, comunicação e resolução de conflitos;Paixão pela educação e compromisso com o desenvolvimento dos alunos e Professores;Certificados: Cambridge: First, Advanced, Proficiency; TOEFL; Michigan; Programas de Intercâmbio; Certificados Avançados em Inglês (preferencialmente Cambrigde);Habilidades: ética, responsabilidade, organização, habilidades interpessoais e foco no cliente;PROCESS STAGESStep 1: RegistrationStep 2: Admittance TestStep 3: Individual InterviewStep 4: Pre-Service TrainingStep 5: Hiring