Coordenador Plataforma Comercial

Detalhes da Vaga

Atividades:  - Coordenar equipe acompanhando diariamente as rotinas comerciais e administrativas da platafoma comercial garantindo os prazos definidos  para os acordos de serviços;  - Coordenar ações junto a equipe para prospecção, e renovações de clientes, visando a distribuição e atingimento das metas;   - Elaborar e analisar relatórios da operação, garantindo a plena execução e performance da equipe;  - Elaborar e aprovar o Gerenciamento de Performance Individual, junto ao colaborador e gestão;  - Promover reuniões de demandas, acompanhamento diários (Warm Up) para disseminar instruções, monitorar e possibilitar o perfeito  desenvolvimento dos programas, metas e campanhas propostos;  - Coordenar processos e rotinas formais de negócios e aprovações de cotações/conversões;   - Apresentar periodicamente à gerência os resultados das metas de vendas;  - Propor melhorias para padronização da metodologia comercial, através de politica definida junto a gestão comercial;  - Intervir quando necessário junto as seguradoras parceiras e clientes auxiliando no fechamento e conclusão de negócios;  - Dar feedback aos colaboradores, pares e gestores.
Um dia regular do Coordenador Plataforma Comercial na Pansera Corretora inclui:  - Promover a estratégia da empresa junto aos times, conectando objetivos da corretora com as metas da área e da equipe;  - Coordenar e gerir as equipes multidisciplinares, atuando como facilitador, removendo bloqueios e buscando melhorias que aumentam a  produtividade e eficiência dos times;  - Desenvolver equipes, dando feedbacks, direcionando oportunidades de melhoria profissional e apoiando na elaboração de GPIs e planos de  desenvolvimento individual, visando assegurar o nível adequado de qualificação e desempenho individual, bem como, dos times;  - Gerir indicadores da sua área de atuação, obtendo perspectivas consistentes e elaborando planos de ações que entreguem resultado para o  negócio;  - Implementar e acompanhar fluxos, processos e atividades relacionados ao atendimento de pós venda dos benefícios da corretora,  garantindo a satisfação dos clientes e a clareza das informações prestadas;  - Gerir a carteira de clientes e renovações, buscando sempre as melhores soluções e propostas de benefícios junto aos nossos clientes.
Competências Necessárias:  Conhecimento no mercado de Seguros, Experiência em produtos de seguros Técnicas em Negociação Goste de desafios e de trabalhar com metas Comprometimento e Responsabilidade Trabalho em equipe Proatividade Empatia Autoconfiança Paciência Espirito competitivo e ambição Determinação Equilíbrio Emocional Boa comunicação Agilidade na execução das tarefas Pontualidade Foco.
Remuneração e Benefícios: Remuneração Fixa PJ R$ 10.000 Remuneração Variável: Bônus Anual= 1x Estacionamento/Garagem Plano de Saúde e Seguro de Vida Gympass Dayoff Aniversário


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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