Atividades: - Coordenar equipe acompanhando diariamente as rotinas comerciais e administrativas da platafoma comercial garantindo os prazos definidos para os acordos de serviços; - Coordenar ações junto a equipe para prospecção, e renovações de clientes, visando a distribuição e atingimento das metas; - Elaborar e analisar relatórios da operação, garantindo a plena execução e performance da equipe; - Elaborar e aprovar o Gerenciamento de Performance Individual, junto ao colaborador e gestão; - Promover reuniões de demandas, acompanhamento diários (Warm Up) para disseminar instruções, monitorar e possibilitar o perfeito desenvolvimento dos programas, metas e campanhas propostos; - Coordenar processos e rotinas formais de negócios e aprovações de cotações/conversões; - Apresentar periodicamente à gerência os resultados das metas de vendas; - Propor melhorias para padronização da metodologia comercial, através de politica definida junto a gestão comercial; - Intervir quando necessário junto as seguradoras parceiras e clientes auxiliando no fechamento e conclusão de negócios; - Dar feedback aos colaboradores, pares e gestores.
Um dia regular do Coordenador Plataforma Comercial na Pansera Corretora inclui: - Promover a estratégia da empresa junto aos times, conectando objetivos da corretora com as metas da área e da equipe; - Coordenar e gerir as equipes multidisciplinares, atuando como facilitador, removendo bloqueios e buscando melhorias que aumentam a produtividade e eficiência dos times; - Desenvolver equipes, dando feedbacks, direcionando oportunidades de melhoria profissional e apoiando na elaboração de GPIs e planos de desenvolvimento individual, visando assegurar o nível adequado de qualificação e desempenho individual, bem como, dos times; - Gerir indicadores da sua área de atuação, obtendo perspectivas consistentes e elaborando planos de ações que entreguem resultado para o negócio; - Implementar e acompanhar fluxos, processos e atividades relacionados ao atendimento de pós venda dos benefícios da corretora, garantindo a satisfação dos clientes e a clareza das informações prestadas; - Gerir a carteira de clientes e renovações, buscando sempre as melhores soluções e propostas de benefícios junto aos nossos clientes.
Competências Necessárias: Conhecimento no mercado de Seguros, Experiência em produtos de seguros Técnicas em Negociação Goste de desafios e de trabalhar com metas Comprometimento e Responsabilidade Trabalho em equipe Proatividade Empatia Autoconfiança Paciência Espirito competitivo e ambição Determinação Equilíbrio Emocional Boa comunicação Agilidade na execução das tarefas Pontualidade Foco.
Remuneração e Benefícios: Remuneração Fixa PJ R$ 10.000 Remuneração Variável: Bônus Anual= 1x Estacionamento/Garagem Plano de Saúde e Seguro de Vida Gympass Dayoff Aniversário