Job descriptionEstamos em busca de um profissional Coordenador Pós-Vendas para fazer parte da nossa equipe!Se você é uma pessoa comunicativa, que tem habilidade de realizar gestão de pessoas e de processos e possui experiência em Atendimento ao Cliente, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.Main responsibilitiesSupervisionar e coordenar a equipe de pós-vendas, garantindo o alinhamento com os objetivos da empresa.Acompanhar a satisfação dos clientes pós-compra e resolver problemas de forma eficiente.Analisar indicadores de desempenho e implementar melhorias contínuas no processo de pós-venda.Desenvolver e implementar políticas e processos que melhorem a experiência do cliente.Treinar e capacitar a equipe de pós-vendas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo.Colaborar com outros departamentos para garantir uma transição suave do cliente para o pós-venda.Preparar relatórios sobre o desempenho da equipe e a satisfação dos clientes para a gerência.Acompanhar e monitorar os indicadores de reclamações e troca de produtos.Atuar ativamente buscando a parceria com clientes.Requirements and skillsGraduação em Engenharia, Administração ou áreas correlatas.Experiência em pós-vendas ou atendimento ao cliente, preferencialmente em uma posição de liderança.Habilidades de liderança e capacidade de motivar e desenvolver uma equipe.Habilidade para resolver problemas de forma proativa e eficaz.Experiência com ferramentas e sistemas de CRM.Atenção aos detalhes e forte orientação para resultados.Habilidade de comunicação verbal e escrita.Habilidade para construir e analisar dados e métricas de desempenho.Additional informationHorário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h18.Nossos benefícios são:Assistência Médica (coparticipativo).Assistência odontológica (gratuita).Auxílio combustível ou VT.Refeição no local (coparticipativo).Convênio farmácia.
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