Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Projetos - Df

- Executar a definição de escopo, objetivos e cronogramas dos projetos.- Analisar dados relevantes para os projetos, fornecendo insights que ajudam na tomada...


Desde Véli Soluções Em Recursos Humanos - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Systems Project Manager Em Brasília Df - Df

Somos uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil e possuímos a certificação ISO 9001. Quer fazer parte da nossa equipe? Chegou sua hora Se você está em bus...


Desde Datainfo Soluções Em Ti - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Analista De Planejamento

Responsabilidades: Elaborar e acompanhar o planejamento estratégico da empresa Analisar indicadores de desempenho e propor melhorias Realizar estudos de via...


Desde Age Fibra - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Especialista Em Ia Generativa

O Mercado Eletrônico é líder na América Latina em soluções de comércio eletrônico B2B. Suas tecnologias e serviços para as áreas de compras ajudam empresas a...


Desde Mercado Eletrônico - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Coordenador Projeto Cliente

Coordenador Projeto Cliente
Empresa:

Leroy Merlin Br


Detalhes da Vaga

Há 25 anos no Brasil, a LEROY MERLIN é reconhecida como uma das mais importantes redes de varejo, focada em soluções completas para o lar.
A companhia tem como objetivo proporcionar as melhores experiências para os seus Clientes e, por esse motivo, os coloca no centro das tomadas de decisões.
Com uma estratégia omnicanal, atua em 45 Lojas físicas em grandes dimensões de vendas, cinco unidades no conceito express, a especializada Naterial e nas plataformas digitais, como e-commerce, televendas, WhatsApp e aplicativo.
A marca é parte integrante do ADEO , terceira maior potência do setor de materiais de construção no mundo, e está presente em 14 estados brasileiros.
Tem como pilar central a estratégia global We Make It Positive que transforma o negócio com 24 compromissos voltados à sustentabilidade, inovação, gestão da cadeia de valor e fomento ao desenvolvimento local.
Com ações voltadas ao desenvolvimento das pessoas, a companhia disponibiliza a Universidade Corporativa que conta com uma plataforma digital, concentrando conteúdos relevantes e complementares às missões dos mais de 10 mil Colaboradores.
A LEROY MERLIN também tem investido, cada vez mais, na área de Tecnologia & Inovação, focando em melhorias contínuas. Atualmente, ocupa o TOP 10 da categoria Open Corps Varejo que reconhece corporações que mais se conectam e movimentam o ecossistema de startups.
Em termos de premiações e certificações, a companhia ocupa a 6.ª posição no ranking da GPTW Varejo, na categoria Super Grandes, que elenca as melhores empresas do segmento para trabalhar no Brasil e também foi certificada, em 2023, pelo Top Employers que consolida a LEROY MERLIN como uma das melhores empregadoras do país.
Ainda, todas as Lojas físicas de grande porte possuem a certificação AQUA (Alta Qualidade Ambiental), voltada para a gestão e uso sustentável dos edifícios.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruimosCarreiras O que esperamos de você: Disponibilidade para atuar na inauguração Loja Jardim Botânico Ensino médio completo técnico em edificações (ou qualificação similar) ou ensino superior completo.
Vivência anterior em obras de baixa e média complexidade, com contato direto com o cliente.
Vivência anterior na gestão com prestadores de serviços.
Conhecimento no CDC.
Bom nível de português: escrito.
Informática Web / Cloud e Ferramentas GSuite.
Experiência com atendimento ao cliente e técnicas de negociação.
Como é o dia a dia: Garante o acompanhamento do começo ao fim da reforma ou projeto com os prazos "acordados" com o cliente, sendo o interlocutor entre cliente, prestadores e lojas conquistando e evoluindo o NPS/NOTA de satisfação do cliente.
Desenvolve e acompanha a rede de parceiros prestadores garantindo a qualidade dos serviços prestados, a satisfação e engajamento dos parceiros com a plataforma LEROY MERLIN, a atuação dentro do perímetro de produtos, padrão de serviço, formações e equipamentos autorizados pela empresa.
Participa das reuniões de alinhamento (Bom dia, Boa tarde e CDL's - Comitês de Direção Loja) sempre levando o tema e informações sobre reformas e projetos e contribui com as estratégias locais, regionais e nacionais, das seções, opecoms, parceiros.
Atua na animação dos indicadores de reforma sendo o entendedor da conversão entre visitas técnicas e vendas de serviços.
Realizar o acompanhamento do pós-venda, litígios ou manifestações dos clientes de forma individualizada e personalizada, se conectando com as equipes de serviços internos, inclusive com o jurídico corporativo para garantir segurança nas tratativas e formalizações, satisfação do cliente e preservar a imagem da marca, garantindo uma perenidade sobre a rentabilidade deste serviço.
Garante os Padrões, Normas, Processos e Políticas publicados na intranet em tudo o que se refere à implantação, operação e gestão de sua unidade, mantendo a consistência de imagem, de produto e de serviços que deve caracterizar o serviço de reformas e projetos.
Atua sobre o preventivo realizando ações que possam diminuir ou sanar os problemas.
Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador Projeto Cliente
Empresa:

Leroy Merlin Br


Built at: 2024-09-30T17:56:03.410Z