Qualificações necessárias:
Superior completo em Administração de empresas, Farmácia, Química, Biomedicina ou outras áreas afins, com Pós/MBA;
Ampla experiência em PMO, com gestão avançada de projetos para novos produtos e grande volume de entregas;
Conhecimento em metodologia/padrão de gestão de projetos – (PMI - avançado / Ágeis - básico);
Experiência com liderança de pessoas;
Conhecimentos avançados: Pacote MS Office e MS Project;
Serão diferenciais: Inglês avançado e certificação em gerenciamento de projetos.
Responsabilidades
Acompanhar e controlar a evolução do portfólio de projetos, através da avaliação de relatórios e indicadores (prazo, escopo, custo e qualidade) e utilização da ferramenta PPM, bem como participando de fóruns de Viabilidade e de acompanhamento de projetos.
Liderança funcional / mentoria da equipe sob sua responsabilidade, priorizando demandas e garantindo as entregas necessárias, bem como estabelecer e monitorar indicadores de desempenho da área.
Coordenar, motivar e estimular um ambiente de trabalho agradável , por meio de discussões, reuniões e solução de conflitos junto à equipe, visando à manutenção de um ambiente de trabalho pautado pela comunicação, respeito, cooperação e de constante busca pela inovação.
Identificar e desenvolver metodologia, melhores práticas e padrões de gerenciamento de projetos e portfólio, através guias orientativos como PMBOK e metodologias disponíveis no mercado, buscando aprimorar a gestão e execução do trabalho realizado pelo Escritório de Projetos.
Elaborar apresentações de status dos projeto e do portfólio de projetos sob sua gestão, bem como desenvolver e acompanhar seu time funcional na elaboração de materiais de Comitê.