Requisitos:Ensino superior completo em Administração ou área correlata.Experiência com gestão de projetos, planejamento estratégico e gestão de conflitos.Conhecimentos em Excel e Google Workspace.Perfil influente, com capacidade de adaptação e motivação para lidar com os desafios.Você irá se destacar se:Tem habilidade na gestão de demandas , com capacidade para cumprir prazos e envolver a equipe em calendários e metas pré-estabelecidas.Trabalha com foco em resultados , com habilidade de delegação e controle de desempenho.Sua comunicação é assertiva e tem capacidade de alinhar a equipe em torno de objetivos estratégicos.Possui visão crítica e sistêmica , com capacidade de contribuir para mudanças e melhorias nos processos internos.Missão do CargoCoordenar a equipe de consultores nas atividades e projetos relativos às regionais, participar das reuniões de diretoria das regionais para garantir intervenções adequadas, pautar negociações e conflitos com o objetivo de garantir a guarda e a preservação da marca da entidade, o fiel cumprimento de sua finalidade estatutária e difusão da missão, visão e valores da entidade nas regionais enfocando os planejamentos estratégicos das regionais.Principais Responsabilidades:Coordenar a equipe e acompanhar a execução dos projetos de responsabilidade da área;Garantir que os resultados dos projetos estejam alinhados aos objetivos estratégicos da ACIF;Planejar e distribuir as atividades da área, orientando a equipe na execução das mesmas;Acompanhar as iniciativas e projetos das regionais garantindo a entrega de resultados; Promover o desenvolvimento da equipe por meio de feedbacks, reuniões de alinhamento, assim como no levantamento das necessidades de treinamentos. Acompanhar as atividades, monitorando o cumprimento das metas do setor; Promover a interação/integração entre as áreas da ACIF;Analisar o modelo de trabalho, atividades de rotina, relatórios, indicando ações de melhorias;Criar formas de trabalho que promovam as ações independentes da equipe, desenvolvendo competências técnicas e comportamentais aos colaboradores. Participar de reuniões de diretoria das regionais sempre que necessário de modo a garantir que as intervenções sejam adequadas.