Coordenador Regional de Produtos Financeiros - AtacadãoSerá responsável por coordenar as equipes (Supervisores e Operadores de cartões) nas regiões do Distrito Federal, Goiânia e Tocantins, atendendo as lojas sob a sua responsabilidade no Atacadão, Sam´s Club e Carrefour.Focado no desenvolvimento de pessoas e na obtenção de resultados, garantindo a eficiência e a qualidade dos processos estabelecidos pela empresa, sempre agindo com ética e transparência em relação ao cliente.Organizar uma agenda de visitas regulares às lojas sob sua responsabilidade, com o objetivo de orientar os colaboradores sobre os procedimentos recomendados, otimizar a abordagem na oferta e comercialização dos produtos, além de avaliar e monitorar os resultados alcançados e a qualidade dos serviços prestados.Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, promovendo melhorias para superar os objetivos definidos pela empresa.Fomentar um ambiente de trabalho positivo e respeitoso entre os membros da equipe, investindo no desenvolvimento profissional dos colaboradores através de formações e feedbacks contínuos.Colaborar com os colegas de outras áreas para encontrar soluções e gerir horários, folgas e escalas da equipe.Monitorar as metas e os resultados estabelecidos para o setor, implementando ações que promovam a motivação e o trabalho em equipe para atingir os objetivos.Garantir a composição da equipe de forma ágil e a manutenção do quadro de colaboradores alinhado com as necessidades operacionais.Garantir a Certificação dos colaboradores e assegurar que seus cursos obrigatórios e regulatórios estejam em dia.Acompanhar e controlar os indicadores de RH, tais como Turnover, absenteísmos e horas extras.Fomentar parcerias estratégicas com a equipe de operações de loja, com o intuito de fortalecer a colaboração e maximizar a eficiência na entrega de resultados.Assegurar a correta execução e visibilidade das dinâmicas comerciais, garantindo uma apresentação eficaz e atrativa das ofertas e promoções.Suporte a melhoria contínua de produtos e experiência do cliente, junto às áreas do banco.Pré-requisitos:Ensino Superior Completo;Pós-graduação será considerado como diferencial;Conhecimentos avançados em Pacote Office;Vivência em Gestão de equipes de vendas;Vivência com vendas de produtos financeiros;Disponibilidade para viagens frequentes nas regiões do Distrito Federal, Goiânia e Tocantins;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais;Benefícios:PLR - Participação nos lucros e resultados;Refeitório no local;Assistência Médica e Odontológica;Café da Manhã;Já imaginou trabalhar no maior empregador privado do país?
Vem com a gente!
Somos 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil.
Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade.
Fortalecemos as parcerias com fornecedores, produtores e investidores e assim somos capazes de oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos clientes em todo o território nacional.Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender.
Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada.
Com você, seremos ainda maiores.Quer mudar a forma como o mundo se alimenta?
#VemSerCarrefour
#J-18808-Ljbffr