COORDENADOR RELACIONAMENTO CLIENTE - Mídias Sociais Com mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que tem como objetivo atender as necessidades diárias de milhares de pessoas e negócios, tornando-se a sua principal conta do dia a dia.
Fundada em Vitória (ES), a empresa já conta com mais de 35 milhões de clientes ativos e faz parte do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil.
A companhia atua em diversas frentes, como Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Investimentos e PicPay Shop.
Pautados pela nossa cultura, seguimos no propósito de dar muito mais pique para a vida de milhões de brasileiros.
Conheça nossos valores: Atitude de Dono(a), Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza.
O respeito, a ética, a busca pela equidade e a valorização da pluralidade são elementos inegociáveis e fazem parte da prática no nosso dia a dia aqui no PicPay.
Por isso, esta vaga está aberta para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator.
Conheça melhor a unidade de negócio que essa vaga pertence: Como área que cria relacionamentos com nossos clientes, através do atendimento exercitamos a nossa missão, que é facilitar a vida das pessoas e dos negócios, tornando os serviços financeiros simples e acessíveis.
Responsabilidade e atribuições Gestão Estratégica: 1.
Liderar, desenvolver e implementar estratégias de atendimento alinhadas aos objetivos do Picpay.
Definir metas, mapear oportunidades e colaborar com outras áreas para melhorar a experiência do nosso cliente; 2.
Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com stakeholders, garantindo que as necessidades e expectativas do time e clientes sejam compreendidas e atendidas; 3.
Consolidar e estruturar as principais análises e temas, de maneira a dar visibilidade às dores e impactos, escalar e/ou trazer para o debate; 4.
Comunicar e apresentar resultados, planos de ação e projetos, trazendo clareza e profundidade à comunicação, adaptando o discurso ao público; Gestão operacional: 1.
Acompanhar e interpretar os dashboards para tomadas de decisão baseada em dados.
Realizar análises e diagnósticos para insumos e aprofundamento dos resultados da operação, liderando o fluxo de retroalimentação dos aprendizados e ajustes necessários; 2.
Acompanhar e enriquecer a gestão da operação, principais indicadores e conexão entre as métricas para atingimento do resultado; 3.
Coordenar momentos de crise, com estratégias eficazes de alocação de recursos, ferramentas e processos; Gestão de pessoas: 1.
Fomentar a cultura do desenvolvimento de pessoas no time, liderando com organização e estratégia.
Responsável por criar as rotinas, ritos e fornecer feedbacks de qualidade; além de endereçar junto às áreas de staff e seus recursos as necessidades de desenvolvimento e capacitação; 2.
Acompanhar, medir e estruturar indicadores de gestão, para construir bons planos e trazer clareza de qual caminho seguir para seu time; Requisitos e qualificações: 1.
Experiência com gestão de operações; 2.
Domínio no Power Point, Google Slides, Excel e Google Sheets; 3.
Boa comunicação e criatividade; 4.
Vontade de inovar junto, com muita determinação e comprometimento; Informações adicionais 1.
Experiência com canais de mídias sociais e/ou áreas de marketing, é um diferencial; 2.
Atuação na área de Operações de produtos financeiros, é um diferencial; O que oferecemos: Saúde e Bem-estar 1.
Assistência Médica e Odontológica; 2.
Programa Lado a Lado, com apoio jurídico, social, psicológico e financeiro; Alimentação/ Mobilidade ou Teletrabalho: 1.
Cartão de crédito PicPay Benefícios, com ampla aceitação, onde você recebe seu saldo de Alimentação/Refeição e Mobilidade ou Teletrabalho (de acordo com o seu contrato de trabalho).
Licença Paternidade e Maternidade: 1.
Licença Maternidade estendida de 6 meses, e de Paternidade também estendida de 20 dias.
2.
Programa "Novo Ser", que acompanha nossas mamães durante toda a gestação e no retorno da licença.
Falando nisso, ao retornar da licença maternidade, as mamães ainda contam com a ajuda do Auxílio Creche e também os papais que possuem guarda unilateral ou compartilhada.
Reconhecemos resultados: PPR-Participação nos Resultados do PicPay.
#J-18808-Ljbffr