Coordenador Relacionamento Cliente Vitoria - Espirito Santo

Detalhes da Vaga

Sobre o PicPay
Com mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que tem como objetivo atender as necessidades diárias de milhares de pessoas e negócios, tornando-se a sua principal conta do dia a dia.
Fundada em Vitória (ES), a empresa já conta com mais de 35 milhões de clientes ativos e faz parte do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. A companhia atua em diversas frentes, como Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Investimentos e PicPay Shop.
Pautados pela nossa cultura, seguimos no propósito de dar muito mais pique para a vida de milhões de brasileiros. Conheça nossos valores: Atitude de Dono(a), Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza.
O respeito, a ética, a busca pela equidade e a valorização da pluralidade são elementos inegociáveis e fazem parte da prática no nosso dia a dia aqui no PicPay. Por isso, esta vaga está aberta para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator.
Conheça melhor a unidade de negócio que essa vaga pertence:
Como área que cria relacionamentos com nossos clientes, através do atendimento exercitamos a nossa missão, que é facilitar a vida das pessoas e dos negócios, tornando os serviços financeiros simples e acessíveis.
Responsabilidade e atribuições
Gestão Estratégica:

Liderar, desenvolver e implementar estratégias de atendimento alinhadas aos objetivos do Picpay. Definir metas, mapear oportunidades e colaborar com outras áreas para melhorar a experiência do nosso cliente;
Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com stakeholders, garantindo que as necessidades e expectativas do time e clientes sejam compreendidas e atendidas;
Consolidar e estruturar as principais análises e temas, de maneira a dar visibilidade às dores e impactos, escalar e/ou trazer para o debate;
Comunicar e apresentar resultados, planos de ação e projetos, trazendo clareza e profundidade à comunicação, adaptando o discurso ao público;

Gestão operacional:

Acompanhar e interpretar os dashboards para tomadas de decisão baseada em dados. Realizar análises e diagnósticos para insumos e aprofundamento dos resultados da operação, liderando o fluxo de retroalimentação dos aprendizados e ajustes necessários;
Acompanhar e enriquecer a gestão da operação, principais indicadores e conexão entre as métricas para atingimento do resultado;
Coordenar momentos de crise, com estratégias eficazes de alocação de recursos, ferramentas e processos;

Gestão de pessoas:

Fomentar a cultura do desenvolvimento de pessoas no time, liderando com organização e estratégia. Responsável por criar as rotinas, ritos e fornecer feedbacks de qualidade; além de endereçar junto às áreas de staff e seus recursos as necessidades de desenvolvimento e capacitação;
Acompanhar, medir e estruturar indicadores de gestão, para construir bons planos e trazer clareza de qual caminho seguir para seu time;

Requisitos e qualificações:

Ensino superior completo;
Experiência com gestão de operações;
Domínio no Power Point, Google Slides, Excel e Google Sheets;
Boa comunicação e criatividade;
Vontade de inovar junto, com muita determinação e comprometimento;

Informações adicionais:

Experiência com canais de mídias sociais e/ou áreas de marketing, é um diferencial;
Atuação na área de Operações de produtos financeiros, é um diferencial;

O que oferecemos:
Saúde e Bem-estar:

Assistência Médica e Odontológica;
Seguro de Vida;
Programa Lado a Lado, com apoio jurídico, social, psicológico e financeiro;
TotalPass.

Alimentação/ Mobilidade ou Teletrabalho:

Cartão de crédito PicPay Benefícios, com ampla aceitação, onde você recebe seu saldo de Alimentação/Refeição e Mobilidade ou Teletrabalho (de acordo com o seu contrato de trabalho).

Licença Paternidade e Maternidade:

Licença Maternidade estendida de 6 meses, e de Paternidade também estendida de 20 dias.
Programa "Novo Ser", que acompanha nossas mamães durante toda a gestação e no retorno da licença. Falando nisso, ao retornar da licença maternidade, as mamães ainda contam com a ajuda do Auxílio Creche e também os papais que possuem guarda unilateral ou compartilhada.

Reconhecemos resultados: PPR- Participação nos Resultados do PicPay.
#VemserPicpayLover #Picpay #LI-ONSITE
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimentofluente Em Espanhol Vila Velhaes

Disponibilidad para trabajar en escala 6x1 tardenoche el horario de trabajo es de 10 am a 9 pm facilidad y placer en trabajar con servicio al cliente


Netvagas (6885761019) - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Atendente De Sac 3

Descricao ensino medio completo pacote office basico experiencia com atendimento ao cliente sera um diferencial atendimento ao cliente controle de


Netvagas (6648031019) - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Supervisor De Recepcao

Experiencia na area da saude ou badministracaob segunda a sexta de 1200 as 2100 atendimento ao publico por telefone e pessoalmente


Netvagas (6145821019) - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Recepcionista

Conhecimento intermediario pacote office word excel outlook ensino superior gestao comercial publicidade marketing badministracaob gestao comercial e


Netvagas (6917601019) - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T10:04:43.174Z