Coordenador Service Desk

Detalhes da Vaga

Buscar Vagas | Empregos e Consultoria Brasil
Localização

Descrição completa da vaga

Administrar conflitos;

Comprometimento com prazos e qualidade;

Demonstrar interesse pelo problema e disponibilidade para

resolvê-lo;
Requisitos
Superior completo na área de Administração, Gestão deTI, Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.
Possuir experiência comprovada na função de supervisor/gerente em serviços de Service Desk,

em ambiente operacional compatível com o da CAIXA;

Conhecimento em sistemas operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA.

Certificações: No mínimo 02 (duas) das seguintes:

ITIL Foundation for Service Management V3 ou superior;

SCTL – Support Center Team Lead – Certificação HDI;

MCTS – Microsoft Certified Technology Specialist em Sistemas Operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA;

MCSA Windows (Microsoft Certified System Administrator)

HDI – HDM: Help Desk Manager Certification

Escolaridade mínima
Ensino Superior

Jornada de trabalho
Horário a combinar

Administrar conflitos;

Comprometimento com prazos e qualidade;

Demonstrar interesse pelo problema e disponibilidade para

resolvê-lo;
Requisitos
Superior completo na área de Administração, Gestão deTI, Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.
Possuir experiência comprovada na função de supervisor/gerente em serviços de Service Desk,

em ambiente operacional compatível com o da CAIXA;

Conhecimento em sistemas operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA.

Certificações: No mínimo 02 (duas) das seguintes:

ITIL Foundation for Service Management V3 ou superior;

SCTL – Support Center Team Lead – Certificação HDI;

MCTS – Microsoft Certified Technology Specialist em Sistemas Operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA;

MCSA Windows (Microsoft Certified System Administrator)

HDI – HDM: Help Desk Manager Certification
Escolaridade mínima
Ensino Superior

Jornada de trabalho
Horário a combinar

Benefícios
Salário: A combinar

Benefícios: A combinar
Crie uma conta do Indeed antes de continuar a candidatura no site da empresa.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Desenvolvedor Ios Junior | Cards (Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência) Remoto

Sobre o PicPay Com mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que tem como objetivo atender a...


Picpay - Brasil

Publicado 10 days ago

Cientista De Dados Pleno | Ai Products Remoto

Com mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que tem como objetivo atender as necessidades ...


Picpay - Brasil

Publicado 10 days ago

Security Analyst Iii

We're revolutionizing the fitness & wellness industry, and we're looking for talented people to help us do it. Mindbody + ClassPass bring together the best o...


Mindbody - Brasil

Publicado 10 days ago

Work From Home Data Engineer

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


L.A. Head Hunter - Brasil

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-11-13T00:50:53.854Z