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Localização
Descrição completa da vaga
Administrar conflitos;
Comprometimento com prazos e qualidade;
Demonstrar interesse pelo problema e disponibilidade para
resolvê-lo;
Requisitos
Superior completo na área de Administração, Gestão deTI, Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.
Possuir experiência comprovada na função de supervisor/gerente em serviços de Service Desk,
em ambiente operacional compatível com o da CAIXA;
Conhecimento em sistemas operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA.
Certificações: No mínimo 02 (duas) das seguintes:
ITIL Foundation for Service Management V3 ou superior;
SCTL – Support Center Team Lead – Certificação HDI;
MCTS – Microsoft Certified Technology Specialist em Sistemas Operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA;
MCSA Windows (Microsoft Certified System Administrator)
HDI – HDM: Help Desk Manager Certification
Escolaridade mínima
Ensino Superior
Jornada de trabalho
Horário a combinar
Administrar conflitos;
Comprometimento com prazos e qualidade;
Demonstrar interesse pelo problema e disponibilidade para
resolvê-lo;
Requisitos
Superior completo na área de Administração, Gestão deTI, Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.
Possuir experiência comprovada na função de supervisor/gerente em serviços de Service Desk,
em ambiente operacional compatível com o da CAIXA;
Conhecimento em sistemas operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA.
Certificações: No mínimo 02 (duas) das seguintes:
ITIL Foundation for Service Management V3 ou superior;
SCTL – Support Center Team Lead – Certificação HDI;
MCTS – Microsoft Certified Technology Specialist em Sistemas Operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA;
MCSA Windows (Microsoft Certified System Administrator)
HDI – HDM: Help Desk Manager Certification
Escolaridade mínima
Ensino Superior
Jornada de trabalho
Horário a combinar
Benefícios
Salário: A combinar
Benefícios: A combinar
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