Coordenador Service Desk

Detalhes da Vaga

Administrar conflitos; Comprometimento com prazos e qualidade; Demonstrar interesse pelo problema e disponibilidade para resolvê-lo; A Combinar Superior completo na área de Administração, Gestão deTI, Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.
Possuir experiência comprovada na função de supervisor/gerente em serviços de Service Desk, em ambiente operacional compatível com o da CAIXA; Conhecimento em sistemas operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA.
Certificações: No mínimo 02 (duas) das seguintes: ITIL Foundation for Service Management V3 ou superior; - SCTL – Support Center Team Lead – Certificação HDI; - MCTS – Microsoft Certified Technology Specialist em Sistemas Operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA; - MCSA Windows (Microsoft Certified System Administrator) - HDI – HDM: Help Desk Manager Certification Carga Horária: Horário a combinar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Redes

Atuar nas atividades de administração, gerenciamento, sustentação da infraestrutura de conectividades,. PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Atender os chamados de 3º n...


4D Soluções Em Tecnologia Da Informação Ltda - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Analista De Ambiente Linux Pleno

Atuar nas atividades de administração, gerenciamento, sustentação, instalação e dimensionamento e capacidade de servidores. **CONHECIMENTO REQUERIDO**: - Gr...


4D Soluções Em Tecnologia Da Informação Ltda - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Analista Sistema De Backup

Atuar nas atividades de gerenciamento e administração de todos os componentes de infraestrutura e execução de políticas relacionadas ao backup de dados, **C...


4D Soluções Em Tecnologia Da Informação Ltda - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Analista De Governança De Ti (4212)

Description - Mapear e levantar o grau de maturidade de TI de acordo com as melhores; - Práticas estabelecidas pelo ITIL e pelo COBIT; - Apoiar na elaboração...


G4F - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-08T04:48:48.320Z