Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Em Sistemas De Informação - Df

Sistemas da informação/ciência da computação/análise e desenvolvimento de sistemas. Beneficios: A Combinar; Salário: A combinar Cargo: Estágio em Sistemas de...


Desde Cide - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Administrador De Dados Pleno - Df

Será responsável por gerenciar o modelo de dados corporativo, contribuindo para assegurar a qualidade das informações, a integração dos sistemas, a retenção ...


Desde Memora - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Estágio Na Área De Tecnologia Da Informação - Df

Auxiliar nas demandas do setor. Beneficios: A Combinar; Salário: A combinar Cargo: Estágio na área de Tecnologia da Informação Empresa: Cide Consultoria em r...


Desde Cide - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Estágio Em Sistemas De Informação - Df

Realizará atividades pertinentes ao cargo. Beneficios: A Combinar; Salário: A combinar Cargo: Estágio em Sistemas de Informação Empresa: Cide Consultoria em ...


Desde Cide - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Coordenador Service Desk

Coordenador Service Desk
Empresa:

Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil


Detalhes da Vaga

Administrar conflitos; Comprometimento com prazos e qualidade; Demonstrar interesse pelo problema e disponibilidade para resolvê-lo; A Combinar Superior completo na área de Administração, Gestão deTI, Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação. Possuir experiência comprovada na função de supervisor/gerente em serviços de Service Desk, em ambiente operacional compatível com o da CAIXA; Conhecimento em sistemas operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA. Certificações: No mínimo 02 (duas) das seguintes: ITIL Foundation for Service Management V3 ou superior; - SCTL – Support Center Team Lead – Certificação HDI; - MCTS – Microsoft Certified Technology Specialist em Sistemas Operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA; - MCSA Windows (Microsoft Certified System Administrator) - HDI – HDM: Help Desk Manager Certification Carga Horária: Horário a combinar


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador Service Desk
Empresa:

Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil


Built at: 2024-10-02T03:51:04.621Z