Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

[Job-19300] Sr Arquiteto De Software - Brasil

Nós somos especialistas em tech transformation, nós somos a CI&T. Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar...


Ci&T - Brasil

Publicado 3 days ago

[Job-19476] System Architect (Node/React), Brazil

Nós somos especialistas em tech transformation, nós somos a CI&T. Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar...


Ci&T - Brasil

Publicado 3 days ago

[Job-19023] Master Sdet (Software Developer Engineer In Test) - (.Net/C# - Automation), Brasil

We aretech transformationspecialists, we areCI&T. We combine the disruptive power of Artificial Intelligence with human expertise to support large companies...


Ciandt - Brasil

Publicado 5 days ago

[Job-19021] Senior .Net Developer, Brazil

We aretech transformationspecialists, we areCI&T. We combine the disruptive power of Artificial Intelligence with human expertise to support large companies...


Ciandt - Brasil

Publicado 5 days ago

Coordenador Service Desk - Vaga

Detalhes da Vaga

Administrar conflitos;
Comprometimento com prazos e qualidade;
Demonstrar interesse pelo problema e disponibilidade para resolvê-lo;
Requisitos

Superior completo na área de Administração, Gestão de TI, Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.
Possuir experiência comprovada na função de supervisor/gerente em serviços de Service Desk, em ambiente operacional compatível com o da CAIXA;
Conhecimento em sistemas operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA.
Certificações: No mínimo 02 (duas) das seguintes:
ITIL Foundation for Service Management V3 ou superior;
SCTL – Support Center Team Lead – Certificação HDI;
MCTS – Microsoft Certified Technology Specialist em Sistemas Operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA;
MCSA Windows (Microsoft Certified System Administrator);
HDI – HDM: Help Desk Manager Certification
Escolaridade mínima

Ensino Superior
Jornada de trabalho

Horário a combinar
Benefícios

Salário: A combinar
Benefícios: A combinar

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:39:30.413Z