Coordenador Service Desk - Vaga

Detalhes da Vaga

Administrar conflitos;

Comprometimento com prazos e qualidade;

Demonstração de interesse pelo problema e disponibilidade para resolvê-lo;

Requisitos

Superior completo na área de Administração, Gestão de TI, Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.

Possuir experiência comprovada na função de supervisor/gerente em serviços de Service Desk, em ambiente operacional compatível com o da CAIXA.

Conhecimento em sistemas operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA.

Certificações: No mínimo 02 (duas) das seguintes:

ITIL Foundation for Service Management V3 ou superior;

SCTL – Support Center Team Lead – Certificação HDI;

MCTS – Microsoft Certified Technology Specialist em Sistemas Operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA;

MCSA Windows (Microsoft Certified System Administrator);

HDI – HDM: Help Desk Manager Certification;

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Horário a combinar

Benefícios

Salário: A combinar
Benefícios: A combinar

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Artificial Intelligence Engineer - Remote - Latin America

FullStack is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, and Stanford University build ...


Fullstack Labs Inc. - Brasil

Publicado 6 days ago

Desenvolvedor Java Full Stack Pleno

Job description A área de "Desenvolvimento" é responsável pelo desenvolvimento de softwares de gestão incríveis. Seus principais objetivos são desenvolver s...


Nomus - Brasil

Publicado 6 days ago

Vue.Js Tech Lead - Remote Work

At BairesDev, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innov...


Bairesdev - Brasil

Publicado 6 days ago

Service Request Management Analyst (3837)

Job description Service Request Management Analyst | Fluent English | International Project Come work for a large global financial and insurance products co...


Keep Simple - Brasil

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T20:19:23.960Z