Ensino Superior Completo na Área de Saúde (exceto Medicina) ou Administração de Empresas.
Especialização Completa em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde ou áreas afins.
Experiência em gestão de serviço de saúde.
Subsidiar tecnicamente ao Secretário Municipal, quando se fizer necessário; Propor medidas no sentido de assegurar o cumprimento da legislação, das diretrizes e normas oriundas dos órgãos competentes, relacionadas ao seu campo de atuação; Assessorar o Secretário em suas decisões nos assuntos de sua área; Programar as atividades dos projetos atribuídos ao Departamento, definir prioridades, coordenar e controlar sua execução dentro dos padrões de eficiência e eficácia e de acordo com os critérios e princípios pré-estabelecidos com a Secretaria; Providenciar e distribuir os recursos humanos, materiais e orçamentários necessários à execução das atividades, bem como controlar sua utilização; Planejar, coordenar e promover a execução de todas as atividades de sua unidade, baseando-se nos objetivos a serem alcançados, e na disponibilidade de recursos humanos e materiais, para definir prioridades e rotinas; Participar da elaboração da política administrativa da secretaria, fornecendo informações, e sugestões, a fim de contribuir para a definição de objetivos; Elaborar, orientar e executar programas e projetos, integrando as unidades organizacionais, propondo e compatibilizando diretrizes e metas, estabelecendo mecanismos de monitoramento e avaliação; Controlar o desenvolvimento de programas e avaliar seus resultados; Manter a Secretaria informada sobre o desenvolvimento dos projetos e programas, elaborando relatórios sobre o desenvolvimento dos serviços e os resultados atingidos; Manter contato com prestadores de serviços e autoridades de outras esferas de governo, dentro do seu âmbito de atuação; Promover a capacitação de profissionais da área; Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais ¿ LGPD; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.