Job description A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica.Main responsibilities Subsidiar tecnicamente ao Secretário Municipal, quando se fizer necessário;Propor medidas para assegurar o cumprimento da legislação e normas oriundas dos órgãos competentes;Assessorar o Secretário em suas decisões nos assuntos de sua área;Programar as atividades dos projetos atribuídos ao Departamento, definir prioridades, coordenar e controlar sua execução;Providenciar e distribuir os recursos humanos, materiais e orçamentários necessários à execução das atividades;Planejar, coordenar e promover a execução de todas as atividades de sua unidade;Participar da elaboração da política administrativa da secretaria;Elaborar, orientar e executar programas e projetos;Controlar o desenvolvimento de programas e avaliar seus resultados;Manter a Secretaria informada sobre o desenvolvimento dos projetos;Manter contato com prestadores de serviços e autoridades de outras esferas de governo;Promover a capacitação de profissionais da área;Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa;Executar as atribuições determinadas pela Instituição em relação à proteção de dados pessoais - LGPD;Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato.Requirements and skills Ensino Superior Completo na Área de Saúde (exceto Medicina) ou Administração de Empresas.Especialização Completa em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde ou áreas afins.Experiência em gestão de serviço de saúde.Additional information Atuação em Diadema - vaga de segunda a sexta-feira.#J-18808-Ljbffr