A L'Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes.
Por mais de um século, L'Oréal dedicou-se exclusivamente a "Criar a beleza que move o mundo"; é agora a líder mundial da indústria, com vendas consolidadas de €29 bilhões.
Juntos, resolvemos desafios complexos em grande escala, enquanto continuamos comprometidos em tornar o mundo um lugar mais inclusivo e melhor para todos e para o nosso planeta.
Experimente a emoção da agilidade para moldar o futuro da beleza; onde diversidade e propósito se unem e criam um impacto significativo.Na L'Oréal Grande Público, nossa missão é democratizar o melhor da beleza, que significa levar a beleza para todos.
E para nós, a beleza deve ser sustentável.
A Divisão de Grande Público porta a marca número 1 de beleza no mundo com L'Oréal Paris, a marca número 1 de maquiagem com Maybelline New York, a marca natural número 1 com Garnier.
DPGP é a maior divisão do grupo L'Oréal, com mais de 30 mil colaboradores ao redor do mundo.Missão:Ser referência em análises de mercado de curto e longo prazo, compreendendo e antecipando tendências, e mapeando oportunidade de crescimento para as nossas categorias e marcas, com o objetivo de direcionar o negócio e monitorar a estratégia das categorias foco.Principais Atividades:Desenvolver análises e apresentações regulares de resultados de negócio, mapeando oportunidades focadas nos resultados de fontes como Nielsen, IQVIA, Dunnhumby e etc.Analisar e acompanhar o resultado das marcas, desde a visão macro até a mais granular, indicando oportunidades.Liderar fóruns internos de business review focados em informações de mercado.Ser o ponto de contato da divisão de grande público para determinados projetos estratégicos da área.Liderar os alinhamentos necessários com o time de CMI para ferramentas e projetos entre divisões.Ser responsável pelo relacionamento com fornecedores chave, liderando processos, prazos e projetos acordados.Conhecimentos Necessários:Microsoft Office avançado.Inglês avançado.Conhecimento avançado de ferramentas e metodologia Nielsen, IQVIA.Conhecimentos de Dunnhumby, Scanntech, pesquisas de shopper é diferencial.Conhecimentos em Power Bi é diferencial.Possibilidades de crescimentos, incluindo carreira internacional.Cultura voltada para pessoas, pessoas e pessoas!Estamos empenhados em garantir processos de recrutamento inclusivos e em defender a contratação e promoção de cada candidato de forma ética e equitativa.O Grupo proíbe estritamente a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião ou quaisquer outras características protegidas por lei.Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.Você precisa ter pelo menos 18 (dezoito) anos para se inscrever.
Para mais informações sobre como usamos seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade.
O uso do presente site é regido pelos nossos Termos de Uso.#J-18808-Ljbffr