Sobre o nosso mundo SURA:
Sim! Somos muito mais que uma empresa, somos o nossomundoSURA e, antes de você conferir essa oportunidade, queremos te contar um pouco sobre esse universo.
História:
Fundada há mais de 80 anos na Colômbia, chegamos no Brasil em 2016. Somos uma subsidiária do Grupo SURA, organização que tem investimentos em diversos setores do mercado latino-americano e um dos maiores grupos seguradores da América Latina. Estamos presentes em diferentes cidades brasileiras para: entregar bem-estar e competitividade às pessoas e empresas, através do financiamento e da gestão de tendências e riscos
Por aqui, o nosso grande diferencial competitivo são as mais de 350 pessoas que habitam esse mundo, um talento humano comprometido, apaixonado, disposto a se desafiar e orientado por quatro princípios: responsabilidade, transparência, respeito e equidade!
Por que SURA?
A nossa proposta de valor é baseada em três pilares:
Desenvolvimento, competitividade e bem-estar
E para saber como é trabalhar aqui conheça nossa pagina de carreira:
Agora que você já conhece um pouco sobre nós, é importante saber:
Como será seu dia a dia?
Tomar decisões em sinistros de alta complexidade e conduzir negociações com segurados, resseguradores, prestadores de serviços e terceiros, buscando soluções para todas as partes envolvidas;
Garantir a avaliação técnica das demandas judiciais;
Garantir as aprovações de pagamentos de sinistros sob análise dos eventos de coberturas a luz da apólice contratada, avaliando casos complexos com apoio do setor jurídico, analisando casos de possíveis fraudes (internas e externas) e garantindo o cumprimento da política de análise de sinistros e controle de reservas;
Definir e analisar os indicadores de qualidade de sinistros com foco na melhoria contínua dos processos, redução de custos, liderando as ações de melhoria na área e planejando a gestão de prestadores, sempre tendo uma visão crítica dos eventos, acompanhando os SLAs para garantia do trabalho dentro do prazo acordado;
Participar de reuniões com corretores, clientes e parceiros de negócio para tomadas de decisão, ajustes no atendimento, melhoria nos custos médios, apoio técnico nas decisões de gerenciamento de riscos;
Dar suporte a área de capacidades nas cláusulas estabelecidas dos produtos tendo em conta o cenário dos eventos, articulando conversas para melhoria dos produtos para entrega ao cliente e suportar a área comercial com uma visão técnica na promoção de novos negócios e análise de volumes de sinistros, além do apoio a área técnica, de resseguros e de reservas, para garantir a melhor gestão;
Acompanhar o fechamento financeiro nos movimentos de sinistros e resseguros para validar os movimentos ocorridos e identificar gaps na contabilização e melhores alocações;
Buscar novas alianças no mercado que alavanquem e complementem os serviços de atendimento de Sinistros, trazendo agilidade no atendimento, bem estar e competitividade aos clientes;
Identificar padrões e tendências em dados de sinistros, propondo melhorias nos processos e fluxos de sinistros e buscar a melhoria contínua dos nossos sistemas e aplicações, avaliando as tendências e novas tecnologias que alavanquem a entrega da área de Sinistros;
Participar das Comissões de mercado acompanhando tendências, melhores práticas e legislação dos produtos.
O que você precisa ter para fazer parte do time?
Visão sistêmica de processos, melhoria contínua, negociação e comunicação;
Vivência no segmento de Seguros com bagagem sólida em sinistros de vida e/ou salvados;
O que oferecemos:
Competitividade:
· Saúde: Assistência Médica e Odonto Bradesco Seguros;
· Alimentação: Alelo: VR, VA;
· Cesta de Natal + Crédito no VA de Natal;
· Proteção: Seguro de Vida SURA, auxílio funerário ampliado para familiares e cesta natalidade;
· Para ser nosso cliente: descontos nos seguros de Bike, residencial e mobilidade;
. Previdência Privada.
. PLR
Bem-estar:
· Dia livre no mês do seu aniversário;
. Massagem semanal;
· Sexta-feira curta - Até as 13hrs :)
· Licença para Mudar: 2 dias livres para organizar a sua mudança;
· Traje casual todos os dias;
· Sessão de terapia virtual;
· Sala de amamentação no escritório de São Paulo;
· Parceria com o GymPass e atividades especiais do nosso programa de qualidade de vida;
Desenvolvimento:
· Treinamentos e cursos para potencializar a sua evolução.