Coordenador Sr. De Segurança Do Trabalho E Facilities

Detalhes da Vaga

Coordenador Sr. de Segurança do Trabalho e Facilities- Esta função liderará as áreas de Saúde e Segurança do Funcionário, Serviços de Proteção e Instalações, bem como suas equipes e orçamento, e fará parte do comitê da empresa, dentro da organização de Recursos Humanos, contribuindo diretamente para a definição de estratégia, projetos e metas.- Coordenará as equipes de EHS/PS/Facilities e a execução das rotinas, processos e projetos da área, bem como seus provedores terceirizados.
Definirá e monitorará os KPIs de EHS, PS e Instalações, trabalhando em estreita colaboração com as áreas administrativas e operacionais, garantindo que todos os processos e procedimentos sejam seguidos por todos os níveis organizacionais.- Coordenará as ações de conformidade relacionadas à legislação local de EHS/PS, obrigações trabalhistas e regulatórias, como CIPA, Brigada de Incêndio (VPP) e SIPAT e procedimentos globais da empresa, apoiando o negócio com conhecimento e experiência para evitar riscos em todas as nossas instalações.
Trabalhará em estreita colaboração com a liderança para entender as necessidades do negócio e definir metas e objetivos apropriados.
Desenvolverá e implementará programas de educação relacionados à saúde e segurança, incluindo programas para promover a conscientização sobre segurança, ao mesmo tempo em que atua como parceiro comercial para questões de EHS/PS nas áreas de desempenho, treinamento e questões relacionadas a pessoal.- Garantir que os incidentes sejam investigados e analisados adequadamente para determinar as causas raiz e os fatores para implementar ações corretivas/contramedidas sempre que necessário.- Coordenar os processos de serviços de proteção e as operações diárias para garantir a proteção de todos os ativos, garantindo o monitoramento adequado das operações diárias do sistema de segurança eletrônica, incluindo câmeras, fontes de monitoramento, crachás, controle de acesso e software.- Coordenar todas as aquisições e instalações de novos equipamentos, bem como a manutenção geral do edifício, exceto para a Linha de Seleção/manutenções relacionadas à Operação; fornecer suporte a outras áreas em projetos e processos importantes e complexos, atuando como um facilitador com recomendações.
Responsável por definir especificações técnicas para equipamentos, peças e móveis em conjunto com as áreas do cliente; além disso, esta posição também é responsável pela execução técnica de CEAs quando necessário, bem como por manter o controle sobre as despesas.Formação- É necessário um diploma de bacharel.- É necessário um diploma técnico em Saúde e Segurança ou certificações na área.- É desejável proficiência básica em inglês.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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