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Detalhes da Vaga

A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço .
A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.  Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o  orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética ,  que transforma sonhos em realidades fantásticas  para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá  incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia,  um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e  vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.
Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.
Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
/n Formação superior completa; Gostar de lidar com pessoas; Possuir perfil analítico; Disponibilidade para viagens; Capacidade de lidar com informações confidenciais de forma ética e discreta, mantendo a privacidade dos dados e das comunicações; Proativa na antecipação de necessidades e na resolução de problemas, demonstrando iniciativa e autonomia no desempenho das responsabilidades; Habilidade para se adaptar a ambientes dinâmicos e lidar com mudanças de prioridades.
/n Realizar a gestão administrativa da Sucursal e suas instalações; Garantir a funcionalidade do espaço (infraestrutura); Conhecer e gerir custos (D.A., DC, R.O, D.R.E); Fortalecer o elo de relacionamento entre as áreas de atendimento e comercial; Participar da formulação de estratégias comerciais e implantações (campanhas, days, brindes, ações, datas comemorativas); Contribuir com a análise de indicadores de produtividade identificando oportunidades de negócio; Gerir e desenvolver a equipe; Zelar pelo clima da sucursal (identificar e tratar necessidades do time e conflitos); Ser referência em filosofia empresarial; Planejar, realizar e medir resultados dos treinamentos realizados para corretores; Influenciar as áreas da matriz para que apoiem as estratégias e necessidades específicas da sucursal promovendo melhoria de processos e/ou inovações; Manter documentos e arquivos organizados e atualizados, garantindo fácil acesso e recuperação de informações quando necessário; Auxiliar na preparação de materiais para reuniões, quando necessário; Facilitar a comunicação interna, distribuindo informações relevantes e garantindo que a equipe esteja atualizada sobre eventos, produtos e processos; Receber, distribuir e enviar correspondências físicas e eletrônicas, garantindo que sejam tratadas de forma oportuna e confidencial; Organizar viagens de negócios, incluindo reservas de passagens, hospedagem e transporte, assegurando a eficiência e o conforto dos viajantes; Auxiliar na organização de eventos internos e externos da empresa.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T07:58:24.429Z