Formação Acadêmica:Curso superior na área de Informática ou gestão.Certificações:Certificação dos Fabricantes de SD-WAN e SSE propostos;Certificação ITILv3 ou superior.Experiência Profissional:Experiência comprovada em atividades relacionadas à coordenação de NOC/SOC. Atender e acompanhar chamados técnicos, realizados pelas Unidades Distribuídas, Postos e Parceiros do cliente, que estejam relacionados aos serviços fornecidos neste edital;Sugerir adequações em relatórios e demais documentos utilizados pela equipe de comunicação, implementando-as quando aprovadas pelo cliente;Analisar e sugerir novos formatos para documentos com base nas experiências do dia a dia, implementando-os quando aprovados pelo cliente;Reportar falhas e sugestões de melhorias relacionadas às atividades desenvolvidas;Realizar batimento do SLA previsto no edital, confrontando os relatórios gerados pela solução de gerenciamento com os fornecidos pelas operadoras prestadoras dos serviços de comunicação. O batimento deverá constar as discrepâncias encontradas entre os relatórios apresentados pelas operadoras e os gerados com base nas informações obtidas pela rede. Além de informar mensalmente as eventuais multas inerentes ao descumprimento do SLA (ver o exemplo de relatório de disponibilidade e de faturamento); Manter documentação de controle sobre indisponibilidade e performance dos serviços, incluindo: o Data e hora de início;o Data e hora de fim;o Tempo total de indisponibilidade;o Taxas de erro;o Perdas de pacote;o Variações de Jitter;o Problemas de rotas BGP;o Sobrecarga dos circuitos de acesso;o Se existe imputabilidade; se não for imputável, registrar o motivo;o Se a contingência e/ou o acesso secundário funcionou; se não funcionou, registrar o motivo;o Forma de cálculo e valor apurado da multa ou desconto, quando aplicável