Planejar as equipes e controlar as atividades operacionais conforme plano de manutenção definido atendendo as necessidades das especificações técnicas do contrato Atividades • Planejar e acompanhar, com estratégia operacional, as instalações, manutenções prediais e serviços em geral analisando, verificando e validando as programações dos contratos relacionadas as necessidades operacionais; • Acompanhar indicadores de desempenho de contratos e processos analisando as planilhas de controles, possibilitando avaliar o desempenho operacional; • Montar e apresentar relatório gerencial demonstrando o desenvolvimento operacional e acompanhando os desvios, possibilitando ações de melhorias; • Elaborar cronogramas físico-financeiro e realizar seu acompanhamento, conferindo as etapas das obras e planejando os seus desvios; • Administrar as equipes residentes e prestadores contratados verificando a execução dos serviços e prática dos itens de segurança e equipamentos utilizados de forma adequada; • Montar e analisar o budget anual dos contratos acompanhando os índices econômicos e financeiros dos contratos, analisar custos e consolidar informações financeiras; • Analisar e apresentar os relatórios financeiros e analíticos sobre variações do orçado x realizado dos contratos elaborando planilhas de reajuste e reequilíbrio econômico-financeiro dos contratos e demonstrando o cenário financeiro do contrato, possibilitando atuações mais assertivas nos desvios da receita, custos e despesas; • Elaborar boletins de medições contratuais emitindo parecer sobre a prestação do serviço subsidiando a análise e fiscalização do orçado x realizado; • Acompanhar o atendimento do escopo contratual e a execução técnica dos contratos garantindo o cumprimento dos procedimentos técnicos e operacionais de acordo com as definições do plano de manutenção; • Acompanhar, controlar, direcionar e tratar as informações geradas pela equipe operacional avaliando as necessidades objetivando adequar os processos e rotinas da área; • Representar a empresa na relação com o cliente realizando reuniões nos contratos, implantações, desmobilizações de contratos, contatos telefônicos, e-mails, cartas e ofícios zelando pelo bom relacionamento Requisitos - Ensino Superior completo; - Mínimo de 03 anos de atuação na área; - Atuação na área Operacional, com experiência em gestão de equipes; Vivência na interface com outras equipes/setores e clientes; - Habilidade no MS Office (preferencialmente Excel Avançado).
Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos