Principais responsabilidade: Coordenar o fluxo financeiro, incluindo fechamento de caixa, conciliação bancária e aplicação ou resgate de recursos relacionados a programas previdenciários, assistenciais e administrativos, com registro adequado nos sistemas e elaboração de relatórios gerenciais. Garantir conformidade e eficiência nas operações de empréstimos, respeitando normativos internos e diretrizes estabelecidas. Monitorar indicadores de desempenho e informações de mercado, assegurando a utilização estratégica de produtos e serviços bancários. Coordenar o fluxo de cobrança e controlar os níveis de inadimplência nos produtos oferecidos. Acompanhar e desenvolver controles contábeis e indicadores de desempenho para garantir precisão no fluxo financeiro e apoiar decisões gerenciais. Preparar análises e apresentações das transações realizadas, promovendo clareza sobre os resultados obtidos. Identificar oportunidades de aprimoramento nos processos internos, participando de projetos de atualização sistêmica e inovação. Planejar e executar projetos relacionados à tesouraria, negociando prazos e entregas, além de sugerir melhores práticas para alcançar eficiência institucional. Liderar equipes da tesouraria, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e focado na inovação e constante desenvolvimento. Requisitos obrigatório Formação Superior Completa Experiência nos segmentos: Operadora de Saúde, Seguradora e Banco. Desejável - Conhecimento legislação Contábil aplicável às entidades reguladas pelo Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC) e a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). - Experiência em coordenação e controle de processos relacionados a investimentos