Descrição:Principais responsabilidades:
Coordenar o fluxo financeiro, incluindo fechamento de caixa, conciliação bancária e aplicação ou resgate de recursos relacionados a programas previdenciários, assistenciais e administrativos, com registro adequado nos sistemas e elaboração de relatórios gerenciais.Garantir conformidade e eficiência nas operações de empréstimos, respeitando normativos internos e diretrizes estabelecidas.Monitorar indicadores de desempenho e informações de mercado, assegurando a utilização estratégica de produtos e serviços bancários.Coordenar o fluxo de cobrança e controlar os níveis de inadimplência nos produtos oferecidos.Acompanhar e desenvolver controles contábeis e indicadores de desempenho para garantir precisão no fluxo financeiro e apoiar decisões gerenciais.Preparar análises e apresentações das transações realizadas, promovendo clareza sobre os resultados obtidos.Identificar oportunidades de aprimoramento nos processos internos, participando de projetos de atualização sistêmica e inovação.Planejar e executar projetos relacionados à tesouraria, negociando prazos e entregas, além de sugerir melhores práticas para alcançar eficiência institucional.Liderar equipes da tesouraria, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e focado na inovação e constante desenvolvimento. Outros requisitos:Requisitos obrigatórios: Formação Superior Completa
Experiência nos segmentos: Operadora de Saúde, Seguradora e Banco.
Desejável: Conhecimento da legislação Contábil aplicável às entidades reguladas pelo Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC) e a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).Experiência em coordenação e controle de processos relacionados a investimentos.
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