Nós somos a Milagro Agro Brasil. Uma empresa que move o maior setor do nosso país, o Agronegócio! Você já pensou em trabalhar no ramo que mais movimenta a economia do Brasil?O Agronegócio é o setor que mais gera oportunidades e desafios, e a Milagro Agro Brasil faz parte disso e te convida a fazer também!!! Sobre a empresa:Fazemos parte de um grupo de empresas que tem como missão acabar com a fome do mundo, através da materialização de conhecimento tecnológico em produtos sustentáveis, eficazes, inovadores e acessíveis. Com o compromisso de levar tecnologia aos produtores do mundo. O que nos move:Nos mantermos conectados com o campo, com as pessoas e que nos impulsiona a gerar um ambiente agradável para nossos colaboradores, além de proporcionar um excelente atendimento para os nossos clientes. Estamos buscando um profissional que seja responsável por coordenar, planejar e liderar atividades de Tecnologia da Informação de uma empresa, liderando ações de avaliação e identificação de soluções tecnológicas (sistemas, infraestrutura, segurança da informação e governança), planejamento de projetos, definição de processos e entendimento das necessidades do negócio e dos clientes. Principais responsabilidades: Coordenar a implementação, manutenção e otimização de sistemas; Supervisionar a operação dos sistemas para garantir sua eficiência e disponibilidade contínua; Planejar e executar atualizações e upgrades de sistemas. Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de segurança da informação para proteger dados e sistemas da organização; Monitorar e analisar ameaças de segurança e vulnerabilidades, aplicando correções e melhorias conforme necessário; Gerenciar a resposta a incidentes de segurança e conduzir investigações de possíveis violações. Assegurar que os sistemas e processos de TI estejam em conformidade com regulamentos e normas relevantes, como LGPD, etc.; Acompanhar processos de auditorias de segurança internas e externas. Desenvolver e gerenciar o orçamento de TI e segurança; Planejar e justificar investimentos em novas tecnologias e melhorias. Coordenar o suporte técnico para usuários e resolver problemas relacionados a sistemas e segurança; Garantir que os níveis de serviço e acordos de nível de serviço (SLA S) sejam cumpridos. Comunicar-se com a alta administração sobre questões de segurança e desempenho dos sistemas. Requisitos: Bacharelado em ciência da computação, ciência da informação ou área correlata Experiência com gestão de TI - generalista Conhecimento de ferramentas para solução de problemas e gerenciamento de projetos