Descrio Requisitos da Vaga:
**Requisitos**:
Ensino Superior completo em Administrao, Marketing ou reas correlatas; Desejvel Ps-Graduao em Trade Marketing, Marketing ou reas afins; Experincia anterior com gesto de times de Trade Marketing; Disponibilidade para viagens; CNH categoria B. Desafios da rea:
Atividades:
Responsvel pela coordenao e controle das atividades operacionais de trade marketing em conjunto com a rea comercial, desenvolvendo os objetivos estratgicos da rea na rede de distribuio, pontos de vendas e com os consumidores, contribuindo para o aumento das vendas, do share de mercado e de marcas no mercado regional em conformidade com os objetivos estratgicos, dentro dos prazos, legislao vigente, padres de qualidade e ao menor custo possvel, atravs de adequada alocao de seus recursos humanos, tcnicos e materiais.
Executar as aes de mercado na sua regional de maneira eficiente, visando o aumento da visibilidade das marcas, da rentabilidade e o crescimento sustentvel das operaes; Aumentar a visibilidade das marcas, o share de mercado e as vendas, implantando as aes definidas pelo Trade Estratgico em conformidade com as caractersticas de sua regional; Contribuir para a elaborao das aes de mercado mais assertivas e rentveis, monitorando de maneira gil e eficiente os resultados das aes na sua regional; Contribuir para o aumento das vendas e do share de mercado na sua regional em conformidade com os objetivos estratgicos estabelecidos pela Empresa, por meio do planejamento das atividades mensais e semanais da sua equipe dentro da sua regional, daorientao quanto aos procedimentos de armazenamento, recebimento, estocagem e ressarcimentos de materiais da rea e das visitas a clientes e casas exclusivas, atuando em aes de merchandising e investimentos; Assegurar melhores resultados nas aes de trade marketing na sua rea de atuao, visando aumentar a competitividade, por meio do acompanhamento e controle dos investimentos de Trade Marketing, do controle dos estoques de materiais de merchandising (leve e pesado), orientando sua correta aplicao e acompanhando os remanejamentos, consertos e manutenes nas UNDs e do apoio aos grandes eventos, desde a negociao at a contrao, acompanhamento e orientao dos trabalhos relacionados a trade marketing, aplicao das marcas no plano de mdias, direcionamento de ingressos de cortesia e atividades afins; Maximizar a visibilidade, experimentao, engajamento e desejo do consumidor pelas marcas, por meio da coordenao e controle do correto posicionamento das marcas junto s equipes de campo, redes de distribuio, fornecedores e clientes, informando sobre padronizaes, campanhas de comunicao, conceitos, finalidades, distribuio dos materiais de merchandising, frotas, uniformes, sinalizao interna, manuteno e sazonalidade dos mesmos, entre outros; Contribuir para o incremento das vendas, aumento do giro de produtos e melhoria no posicionamento das marcas, atravs do acompanhamento e anlise do comportamento das vendas, giro dos produtos e investimentos aplicados em pontos de venda, identificando pontos de melhoria e recomendando aes.
Beneficios:
Formao Acadmica:
No informado Experincia:
Salrio:
A combinar Cargo:
Coordenador de marketing Empresa:
Cervejaria Petrpolis Indstria de bebidas.
Ramo:
Alimentos