Sua missão como Coordenadora Comercial Responsável por desenvolver e implementar estratégias comerciais, gestão de metas e resultados, acompanhamento das equipes de forma presencial e online, além de elevar o nível dos processos realizados nas clínicas sob sua responsabilidade.
Analisar estratégias de vendas, acompanhar concorrência, elaborar relatórios gerenciais para subsidiar a diretoria na tomada de decisão a fim de atender os resultados previstos, alavancando vendas.
É essencial que tenha habilidades de liderança, comunicação comercial criando conscientização da marca, influenciar atitudes e comportamentos, e, finalmente, impulsionar as vendas.
/n Requisitos e habilidades Ensino Superior completo, desejável pós-graduação em áreas relacionadas ou MBA; Experiência na gestão comercial de quatro ou mais clínicas/ lojas ou unidades; Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel Disponibilidade para viagens semanais ;-) /n Responsabilidades do cargo Direcionar a unidade de acordo com a missão, visão, valores e demais diretrizes da companhia, padrão de loja, apresentação dos profissionais, comportamentos desejados, e outras situações que devem seguir um padrão; Mensurar e acompanhar indicadores de resultados ajudando as unidades a alavancar vendas / revendas e desenvolvendo estratégias de negócios para atingimento e superação das metas estabelecidas pela empresa; Efetuar visitas presenciais e comunicação online nas unidades de sua responsabilidade, para acompanhamento da equipe e auxiliar no atingimento de metas; Levantar as necessidades das unidades de sua regional e direcionar às áreas responsáveis, para que possam dar seguimento na resolução de problemas; Realizar todos os processos relacionados a gestão de pessoas: contratação, acompanhamento, desenvolvimento, aplicação de feedbacks, controle da jornada de trabalho e ponto eletrônico, dúvidas relacionadas a benefícios, legislação trabalhista e etc; Replicar treinamentos corporativos para as unidades; Alimentar a equipe de marketing e a gerência de operações com informações relevantes para elaboração de ações; Realizar mapeamento e estudo de mercado, a fim de ampliarmos os resultados da Vialaser.