Coordenadora/Coordenador De Relacionamento Com Clientes

Coordenadora/Coordenador De Relacionamento Com Clientes
Empresa:

Votorantim Cimentos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONSomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis.
Temos um time que faz, que acredita e que constrói.
Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe.
Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade.
Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso.
#VemSerVCPrincipais interfaces para o cargo: Gerente Geral de Operações Comerciais, Gerente de CRC & OPV, Vendedores, Coordenadores e Gerentes de vendas externa, Equipe TI e ProjetosDESAFIOS: Liderar equipe com 2 supervisores(as) e coordenar as atividades da célula de serviços, sendo o primeiro nível de atendimento das necessidades dos clientes (N1) com objetivo de garantir uma ótima experiência na jornada de compra e auxiliar os vendedores externos através da célula de apoio ao vendedor (SAV).Definir, implementar e monitorar estratégias de pós-venda, além de direcionar soluções eficazes para os problemas e redução de atrito com o cliente.Participar ativamente no desenvolvimento e implementação do Planejamento Tático e Estratégico da área, contribuindo para a definição e estabelecimento dos principais movimentos estratégicos que irão orientar as ações e decisões da área.Identificar oportunidades e implementar ações junto ao time para solucionar os problemas na causa raiz, com o objetivo de reduzir os atritos que vão para o segundo nível (N2)Buscar o pleno uso das ferramentas de automatização/robotização (RPA) para ganho de produtividade e retenção de clientes na URA, com objetivo de evitar a passagem para o primeiro nível de atendimento com o humano (N1) Criar processos, redesenhar processos existentes e adaptar/substituir ferramentas digitais com objetivo de reduzir chamadas de não venda (atrito) e garantir a implementação das soluções desenhadas pela áreaBusca diária pela entrega de resultados através das pessoas, fomentando um ambiente de trabalho positivo e produtivo para a áreaDesenvolvimento de lideranças com foco na formação genuína de futuros sucessores para garantir o crescimento sustentável da organização.Realizar a gestão dos indicadores de clima, bem como o plano de ações.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSCoordenar e controlar atividades de atendimento ao cliente, isso inclui planejar e gerenciar rotinas, definir prioridades, avaliar os resultados e a performance das equipes sob sua responsabilidade, além de traçar ações de recuperação ou manutenção do resultado sempre que necessário.Liderar a implementação de melhorias com foco na redução do atrito com o cliente, minimizando a necessidade de interação humana, promovendo a automação, aumentando a retenção na URA e incentivando a digitalização do cliente.Administrar eficientemente os recursos do setor e gerenciar a alocação da mão de obra de acordo com as necessidades identificadas, com o objetivo de garantir a ocupação efetiva, operar dentro da capacidade estabelecida e maximizar a produtividade.Auxiliar a Supervisão na gestão do tempo para garantir a execução diária das atividades principais, como monitoramento, feedback contínuo e acompanhamento de Planos de Desenvolvimento Individual (PDI).Garantir a excelência no atendimento ao cliente e vendedores, acompanhando o desempenho dos Supervisores e Agentes através de escutas ativas (carona), com o objetivo primordial de assegurar que os processos estabelecidos estão sendo implementados de maneira eficaz e eficiente.Estabelecer rituais de gestão ágeis como reuniões diárias para promover a comunicação aberta e a colaboração dentro da equipe, além de acompanhar o progresso do projeto ou KPI´s e ajudar a resolver quaisquer problemas que possam surgir.Garantir o cumprimento da NR-17 e prover um ambiente de trabalho seguro e saudável.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSNecessário:Superior Completo.Gestão de Resultados e Pessoas Excel intermediárioMetodologias de gestão ágeisAgilidade a se adaptar a mudançasExperiência com áreas de telefonia, call center (ex: CRC, OPV, SAC...)Desejável:Pós graduação ou MBA cursandoADDITIONAL INFORMATIONValorizamos todas as formas de diversidade e encorajamos você a conhecer melhor essa oportunidade abaixo.
Candidate-se para a vaga, e nos mostre a sua história e potencial.
Se você sentir aquele frio na barriga é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história!EVOLUIR É A NOSSA MARCASomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis.
Somos feitos de muitas pessoas e fazemos parte da vida das pessoas.
Estamos presentes em 11 países e somos uma das maiores cimenteiras do mundo.
Construímos parcerias e relações duradouras.
E queremos cada vez mais crescer de forma sustentável e gerar impacto positivo para todos.
Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso.
#VemSerVC


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenadora/Coordenador De Relacionamento Com Clientes
Empresa:

Votorantim Cimentos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Frentista Sawade Cambé

Prestar atendimento aos clientes, informando sobre consumo, necessidade de reposição e demais produtos de consumo do veiculo; Controlar o funcionamento das b...


Desde Super Muffato - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Experience

Levar beleza e bem-estar aos clientes é consequência da autonomia e liberdade que proporcionamos aos profissionais parceiros. Buscamos transformar a vida do ...


Desde Bnyou - Paraná

Publicado 14 days ago

Customer Success Education Jr

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Solo Network - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Customer

Atendimento ao aluno; - Envio de boletos; - Auxílio aos alunos em dúvidas frequentes; - Resolução de problemas; - Coleta de feedback para melhoria contínua; ...


Desde Rhf Talentos - Paraná

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-07-01T21:44:39.594Z