Coordenadora/Coordenador De Relacionamento Com Clientes

Coordenadora/Coordenador De Relacionamento Com Clientes
Empresa:

Votorantim Cimentos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job descriptionSomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe. Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVC Principais interfaces para o cargo : Gerente Geral de Operações Comerciais, Gerente de CRC & OPV, Vendedores, Coordenadores e Gerentes de vendas externa, Equipe TI e Projetos
DESAFIOS: Liderar equipe com 2 supervisores(as) e coordenar as atividades da célula de serviços, sendo o primeiro nível de atendimento das necessidades dos clientes (N1) com objetivo de garantir uma ótima experiência na jornada de compra e auxiliar os vendedores externos através da célula de apoio ao vendedor (SAV).Definir, implementar e monitorar estratégias de pós-venda, além de direcionar soluções eficazes para os problemas e redução de atrito com o cliente.Participar ativamente no desenvolvimento e implementação do Planejamento Tático e Estratégico da área, contribuindo para a definição e estabelecimento dos principais movimentos estratégicos que irão orientar as ações e decisões da área.Identificar oportunidades e implementar ações junto ao time para solucionar os problemas na causa raiz, com o objetivo de reduzir os atritos que vão para o segundo nível (N2)Buscar o pleno uso das ferramentas de automatização/robotização (RPA) para ganho de produtividade e retenção de clientes na URA, com objetivo de evitar a passagem para o primeiro nível de atendimento com o humano (N1) Criar processos, redesenhar processos existentes e adaptar/substituir ferramentas digitais com objetivo de reduzir chamadas de não venda (atrito) e garantir a implementação das soluções desenhadas pela áreaBusca diária pela entrega de resultados através das pessoas, fomentando um ambiente de trabalho positivo e produtivo para a áreaDesenvolvimento de lideranças com foco na formação genuína de futuros sucessores para garantir o crescimento sustentável da organização.Realizar a gestão dos indicadores de clima, bem como o plano de ações.  Main responsibilitiesCoordenar e controlar atividades de atendimento ao cliente, isso inclui planejar e gerenciar rotinas, definir prioridades, avaliar os resultados e a performance das equipes sob sua responsabilidade, além de traçar ações de recuperação ou manutenção do resultado sempre que necessário.Liderar a implementação de melhorias com foco na redução do atrito com o cliente, minimizando a necessidade de interação humana, promovendo a automação, aumentando a retenção na URA e incentivando a digitalização do cliente.Administrar eficientemente os recursos do setor e gerenciar a alocação da mão de obra de acordo com as necessidades identificadas, com o objetivo de garantir a ocupação efetiva, operar dentro da capacidade estabelecida e maximizar a produtividade.Auxiliar a Supervisão na gestão do tempo para garantir a execução diária das atividades principais, como monitoramento, feedback contínuo e acompanhamento de Planos de Desenvolvimento Individual (PDI).Garantir a excelência no atendimento ao cliente e vendedores, acompanhando o desempenho dos Supervisores e Agentes através de escutas ativas (carona), com o objetivo primordial de assegurar que os processos estabelecidos estão sendo implementados de maneira eficaz e eficiente.Estabelecer rituais de gestão ágeis como reuniões diárias para promover a comunicação aberta e a colaboração dentro da equipe, além de acompanhar o progresso do projeto ou KPI´s e ajudar a resolver quaisquer problemas que possam surgir.Garantir o cumprimento da NR-17 e prover um ambiente de trabalho seguro e saudável.  Requirements and skillsNecessário: Superior Completo.Gestão de Resultados e Pessoas Excel intermediárioMetodologias de gestão ágeisAgilidade a se adaptar a mudançasExperiência com áreas de telefonia, call center (ex: CRC, OPV, SAC...)Desejável: Pós graduação ou MBA cursando Additional informationValorizamos todas as formas de diversidade e encorajamos você a conhecer melhor essa oportunidade abaixo. Candidate-se para a vaga, e nos mostre a sua história e potencial. Se você sentir aquele frio na barriga é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história!




#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenadora/Coordenador De Relacionamento Com Clientes
Empresa:

Votorantim Cimentos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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