Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Somos feitos de muitas pessoas e fazemos parte da vida das pessoas. Estamos presentes em 11 países e somos uma das maiores cimenteiras do mundo. Construímos parcerias e relações duradouras. E queremos cada vez mais crescer de forma sustentável e gerar impacto positivo para todos. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso.#VemSerVC /n Necessário: Superior Completo. Gestão de Resultados e PessoasExcel intermediário Metodologias de gestão ágeis Agilidade a se adaptar a mudanças Experiência com áreas de telefonia, call center (ex: CRC, OPV, SAC...) Desejável: Pós graduação ou MBA cursando /n Coordenar e controlar atividades de atendimento ao cliente, isso inclui planejar e gerenciar rotinas, definir prioridades, avaliar os resultados e a performance das equipes sob sua responsabilidade, além de traçar ações de recuperação ou manutenção do resultado sempre que necessário. Liderar a implementação de melhorias com foco na redução do atrito com o cliente, minimizando a necessidade de interação humana, promovendo a automação, aumentando a retenção na URA e incentivando a digitalização do cliente. Administrar eficientemente os recursos do setor e gerenciar a alocação da mão de obra de acordo com as necessidades identificadas, com o objetivo de garantir a ocupação efetiva, operar dentro da capacidade estabelecida e maximizar a produtividade. Auxiliar a Supervisão na gestão do tempo para garantir a execução diária das atividades principais, como monitoramento, feedback contínuo e acompanhamento de Planos de Desenvolvimento Individual (PDI). Garantir a excelência no atendimento ao cliente e vendedores, acompanhando o desempenho dos Supervisores e Agentes através de escutas ativas (carona), com o objetivo primordial de assegurar que os processos estabelecidos estão sendo implementados de maneira eficaz e eficiente. Estabelecer rituais de gestão ágeis como reuniões diárias para promover a comunicação aberta e a colaboração dentro da equipe, além de acompanhar o progresso do projeto ou KPI´s e ajudar a resolver quaisquer problemas que possam surgir. Garantir o cumprimento da NR-17 e prover um ambiente de trabalho seguro e saudável.