Coordenadora/Coordenador De Relacionamento Comclientes

Coordenadora/Coordenador De Relacionamento Comclientes
Empresa:

Votorantim Cimentos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Somos feitos de muitas pessoas e fazemos parte da vida das pessoas. Estamos presentes em 11 países e somos uma das maiores cimenteiras do mundo. Construímos parcerias e relações duradouras. E queremos cada vez mais crescer de forma sustentável e gerar impacto positivo para todos. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso.

#VemSerVC /n Necessário: Superior Completo. Gestão de Resultados e Pessoas

Excel intermediário Metodologias de gestão ágeis Agilidade a se adaptar a mudanças Experiência com áreas de telefonia, call center (ex: CRC, OPV, SAC...) Desejável: Pós graduação ou MBA cursando /n Coordenar e controlar atividades de atendimento ao cliente, isso inclui planejar e gerenciar rotinas, definir prioridades, avaliar os resultados e a performance das equipes sob sua responsabilidade, além de traçar ações de recuperação ou manutenção do resultado sempre que necessário. Liderar a implementação de melhorias com foco na redução do atrito com o cliente, minimizando a necessidade de interação humana, promovendo a automação, aumentando a retenção na URA e incentivando a digitalização do cliente. Administrar eficientemente os recursos do setor e gerenciar a alocação da mão de obra de acordo com as necessidades identificadas, com o objetivo de garantir a ocupação efetiva, operar dentro da capacidade estabelecida e maximizar a produtividade. Auxiliar a Supervisão na gestão do tempo para garantir a execução diária das atividades principais, como monitoramento, feedback contínuo e acompanhamento de Planos de Desenvolvimento Individual (PDI). Garantir a excelência no atendimento ao cliente e vendedores, acompanhando o desempenho dos Supervisores e Agentes através de escutas ativas (carona), com o objetivo primordial de assegurar que os processos estabelecidos estão sendo implementados de maneira eficaz e eficiente. Estabelecer rituais de gestão ágeis como reuniões diárias para promover a comunicação aberta e a colaboração dentro da equipe, além de acompanhar o progresso do projeto ou KPI´s e ajudar a resolver quaisquer problemas que possam surgir. Garantir o cumprimento da NR-17 e prover um ambiente de trabalho seguro e saudável.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenadora/Coordenador De Relacionamento Comclientes
Empresa:

Votorantim Cimentos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente

Empresa de Fast Food referência no segmento food service, atendendo milhares de consumidores todos os dias em todo o Brasil contrata Atendente para atuar com...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Paraná

Publicado 8 days ago

Atendente Em Loja De Roupas

Atendente de Loja de roupas no Morumbi Local: * Foz do Iguaçu/PR - Morumbi Atividades a serem desenvolvidas: * Atendimento aos clientes através de canais dig...


Desde Rhf Talentos - Paraná

Publicado 8 days ago

Atendente Caixa

Para o cargo de Atendente, você será responsável por acolher e oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, aos nossos clientes. Superar as suas neces...


Desde São João Farmácias - Paraná

Publicado 8 days ago

Analista Atendimento Ao Cliente I

**ANALISTA ATENDIMENTO AO CLIENTE I - Lapa** Ensino Médio Completo Irá realizar o interface entre áreas Atua no atendimento receptivo no setor de reclamaç...


Desde Johnson Controls - Paraná

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-07-06T12:49:52.708Z