Coordenadora/Coordenador De Relacionamento Comclientes

Coordenadora/Coordenador De Relacionamento Comclientes
Empresa:

Votorantim Cimentos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis.
Somos feitos de muitas pessoas e fazemos parte da vida das pessoas.
Estamos presentes em 11 países e somos uma das maiores cimenteiras do mundo.
Construímos parcerias e relações duradouras.
E queremos cada vez mais crescer de forma sustentável e gerar impacto positivo para todos.
Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso.  #VemSerVC /n Necessário: Superior Completo.
Gestão de Resultados e Pessoas  Excel intermediário Metodologias de gestão ágeis Agilidade a se adaptar a mudanças Experiência com áreas de telefonia, call center (ex: CRC, OPV, SAC...) Desejável: Pós graduação ou MBA cursando /n Coordenar e controlar atividades de atendimento ao cliente, isso inclui planejar e gerenciar rotinas, definir prioridades, avaliar os resultados e a performance das equipes sob sua responsabilidade, além de traçar ações de recuperação ou manutenção do resultado sempre que necessário.
Liderar a implementação de melhorias com foco na redução do atrito com o cliente, minimizando a necessidade de interação humana, promovendo a automação, aumentando a retenção na URA e incentivando a digitalização do cliente.
Administrar eficientemente os recursos do setor e gerenciar a alocação da mão de obra de acordo com as necessidades identificadas, com o objetivo de garantir a ocupação efetiva, operar dentro da capacidade estabelecida e maximizar a produtividade.
Auxiliar a Supervisão na gestão do tempo para garantir a execução diária das atividades principais, como monitoramento, feedback contínuo e acompanhamento de Planos de Desenvolvimento Individual (PDI).
Garantir a excelência no atendimento ao cliente e vendedores, acompanhando o desempenho dos Supervisores e Agentes através de escutas ativas (carona), com o objetivo primordial de assegurar que os processos estabelecidos estão sendo implementados de maneira eficaz e eficiente.
Estabelecer rituais de gestão ágeis como reuniões diárias para promover a comunicação aberta e a colaboração dentro da equipe, além de acompanhar o progresso do projeto ou KPI´s e ajudar a resolver quaisquer problemas que possam surgir.
Garantir o cumprimento da NR-17 e prover um ambiente de trabalho seguro e saudável.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenadora/Coordenador De Relacionamento Comclientes
Empresa:

Votorantim Cimentos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Frentista Sawade Cambé

Prestar atendimento aos clientes, informando sobre consumo, necessidade de reposição e demais produtos de consumo do veiculo; Controlar o funcionamento das b...


Desde Super Muffato - Paraná

Publicado 16 days ago

Analista De Customer Experience

Levar beleza e bem-estar aos clientes é consequência da autonomia e liberdade que proporcionamos aos profissionais parceiros. Buscamos transformar a vida do ...


Desde Bnyou - Paraná

Publicado 16 days ago

Customer Success Education Jr

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Solo Network - Paraná

Publicado 16 days ago

Analista De Customer

Atendimento ao aluno; - Envio de boletos; - Auxílio aos alunos em dúvidas frequentes; - Resolução de problemas; - Coleta de feedback para melhoria contínua; ...


Desde Rhf Talentos - Paraná

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-07-03T21:59:45.154Z