Coordenadora/Coordenador Operações Pós Vendas

Coordenadora/Coordenador Operações Pós Vendas
Empresa:

Votorantim Cimentos



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Job descriptionSomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe. Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVC DESAFIOS: Gerar rentabilidade através da eficiência na solução dos problemas dos clientes. Garantir a prioridade e foco das demais áreas da cia no retorno dos questionamentos envolvidos na solução dos problemas dos clientes. Promover a aplicação da política comercial, de modo a garantir a continuidade do padrão de qualidade pré-estabelecido. Reduzir custos com erros. Sugerir automação para atividades de baixa complexidade, de modo a focar o tempo do time e seus esforços para análises mais complexas. Implementar ações preventivas para reduzir pontos de atrito com o cliente. Defender melhorias e prioridades em filas de desenvolvimento com outras áreas. Alcançar NPS de excelência e Índice de solução dos atendimentos superior a 80%. Garantir que o time utilize as ferramentas necessárias e da forma correta para atender mais e melhor. Desenvolver pessoas, contribuindo para um cenário de entrega de resultados com clima positivo e desenvolvimento de carreira do time. Formar pool sucessório para sua cadeira e demais posições da VC, desejável com mobilidade nacional.  Main responsibilitiesCoordenar e controlar as atividades relacionadas a pós-vendas, planejando e gerenciando rotinas, definindo prioridades e avaliando os resultados e performance das células sob sua responsabilidade, traçando ações de recuperação / manutenção do resultado sempre que necessário. Atuar com análise crítica e senso de urgência para inibir ações corretivas e potencializar ações preventivas. Implantar de projetos inovadores com foco na satisfação do cliente seguindo estratégias e políticas estabelecida. Analisar e Aprovar lançamentos relacionados ao ressarcimento do cliente por erros internos. Realizar reuniões multiáreas com foco em melhoria contínua e redução de erros OTC. Desenvolver bons relacionamentos com diferentes parceiros, internos e externos, para estabelecer uma rede de trabalho e um ecossistema para trocar informações, aprender o que está acontecendo e testar ideias. Apoiar áreas ofensoras na elaboração de planos de ação estruturados. Capturar oportunidades para novos projetos pilotos e experimentação. Planejar iniciativas de inovação fechada e aberta, como Bench e matchmaking, design sprint entre outras; Gerenciar os projetos da área de OPV/OTC e Preventiva, acompanhando e atualizando o pipeline e suas fases garantindo a realização de provas de conceitos e transições das soluções quando validada as hipóteses. Apoiar a Supervisão no gerenciamento do tempo para que atividades core sejam executadas diariamente (monitoria, feedbacks contínuos, acompanhamento de PDI's, tempo com a operação, etc...). Realizar ações de feedback, em alinhamento com o plano de desenvolvimento individual de cada subordinado. Coordenar a equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e reduzindo a dispersão entre as pessoas. Apoiar processos que envolvam diversidade, voluntariado e demais iniciativas corporativas e locais (PVE, contratação de PCD's, ações de Voluntariado local, etc...). Promover no dia a dia e realizar reuniões de diálogo franco frequentemente (pelo menos 2x / ano) com os colaboradores (Skip Level). Acompanhar alguns feedbacks aplicados pela supervisão para uma formação assertiva dos gestores. Realizar monitorias pelo menos semanalmente para medir a temperatura das operações e poder ajustar a rota sempre que necessário junto aos gestores da operação. Retroalimentar áreas de apoio com as necessidades e sugestões de melhoria levantadas pela operação (Processos, Treinamento, Qualidade, Gente, etc). Apresentar para as gerencias os resultados mensais e planos de ação.  Requirements and skillsNecessário: Superior Completo.Gestão de pessoas Gestão do tempo / rotinas Gestão de Resultados Gestão de Projetos Inovação Resiliência Foco do cliente Senso de Dono Lócus de Controle Interno  Additional informationValorizamos todas as formas de diversidade e encorajamos você a conhecer melhor essa oportunidade abaixo. Candidate-se para a vaga, e nos mostre a sua história e potencial. Se você sentir aquele frio na barriga é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história!



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenadora/Coordenador Operações Pós Vendas
Empresa:

Votorantim Cimentos



Função de trabalho:

Gerenciamento

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