Coordenadora De Atendimento

Detalhes da Vaga

Acompanhamento das normas de Empresa importante e desenvolvimento de atendimento ao cliente, Padronização do atendimento, Controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do Call Center no atendimento, Auxiliando na defesa dos direitos do cliente, Desenvolver processos para identificar problemas do clientevisando sempre resolvê-los rapidamente, Empresa importante relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento.
Tratativas junto ao setor jurídico.
Cursos de especialização em Atendimento ao Cliente, Administração, Logistíca, áreas afins,
Bom relacionamento interpessoal, Capacidade de trabalhar sobre pressão, saber solucionar e orientar problemas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Lanchonete/Caixa

Experiência anterior em atendimento será diferencial; - Disponibilidade imediata. - Principais Atividades: - Atender e servir clientes; - Preparar sanduiche...


Sorveteria Pelourinho - Bahia

Publicado 3 days ago

Atendente Sorveteria Rio Vermelho

Experiência anterior em atendimento será diferencial; - Disponibilidade imediata. - Necessário morara próximo ao Rio Vermelho. - Principais Atividades: - At...


Sorveteria Rio Vermelho - Bahia

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Recepcionar visitantes, recebimento de correspondência, atendimento telefônico dentre outras atividades. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: ...


Recimetal S/A - Bahia

Publicado 3 days ago

Estágio Área Atendimento Material De Construção

Requisitos: Cursando Técnico ou Superior em Administração ou Logística, com fácil acesso à Mussurunga. Bolsa Auxílio: R$ 550,00 + Auxílio Trasporte (Meia Pas...


Tetra Consultoria - Bahia

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-07T19:14:13.162Z