Coordenadora De Atendimento

Detalhes da Vaga

Detalhes da vaga

COORDENADORA DE ATENDIMENTO
Segmento:
Médico / Hospitalar
**Local**:
Centro / Fpolis
FORMAÇO / VIVÊNCIAS
- Superior completo em Administração, Economia, Processos Gerencias, Gestão de Pessoas ou Gestão Hospitalar
- comprovada em Gestão de Atendimento e Liderança de Equipes
- Vivência no segmento Médico/Hospitalar será valorizada
- Conhecimentos em Gestão de Pessoas/Equipes, Gestão de Conflitos, Gestão do Tempo e Gestão Estratégica
- Conhecimento em sistemas de gestão em saúde será um diferencial
- Pacote Officebr>Atividades:

- Coordenar as equipes de atendimento matriz e filiais, prezando pela excelência no atendimento humanizado,
Qualidade nos serviços e excelência no operacional
- Contribuir para a boa performance da área por meio de elaboração de indicadores de, controle do nível de satisfação do cliente,
Monitoramento do volume do atendimento e taxa de ocupação dos consultórios
- Monitorar o nível de satisfação dos pacientes e propor melhoria nos procedimentos que gerem a fidelização do cliente
- Interagir com os médicos diante das necessidades de alterações ou situações de reclamação de clientes
- Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento com vistas a prestação de serviço com alto nível de excelência
- Elaborar o manual de atendimento zelando pela imagem da instituição, garantindo o cumprimento por parte de toda equipe de atendimento
- Participar dos processos seletivos das vagas da área, primando pela assertividade na captação de colaboradores
- Avaliar a performance de cada colaborador promovendo constantemente feedbacks e melhorias na gestão da equipebr>- **Perfil**:
Relacionamento interpessoal e empatia Liderança de equipe Comunicação clara Habilidade de negociação e persuasão
Administração do tempo Resolução de problemas e Tomada de decisão Adaptabilidade, Flexibilidade e Resiliênciabr>Horário:
Segunda a Sexta
- Feira, das 8h às 17h 1 hora de intervalo
A EMPRESA OFERECE
Salário CLT:
análise das pretensões salariais:
VR R$ 24,61 ao dia - VA R$ 250,00 - VT - Prêmio assiduidade mensal R$ 100,00 - Folga no aniversário
- Plano de Saúde sem coparticipação após a - Vestiário - Copa - Uniforme, entre outros/p> sh

COORDENADORA DE ATENDIMENTO
Segmento:
Médico / Hospitalar
**Local**:
Centro / Fpolis
FORMAÇO / VIVÊNCIAS
- Superior completo em Administração, Economia, Processos Gerencias, Gestão

de Pessoas ou Gestão Hospitalar
- comprovada em Gestão de Atendimento e Liderança de Equipes
- Vivência no segmento Médico/Hospitalar será valorizada
- Conhecimentos em Gestão de Pessoas/Equipes, Gestão de Conflitos, Gestão do Tempo e Gestão Estratégica
- Conhecimento em sistemas de gestão em saúde será um diferencial
- Pacote Officebr>Atividades:

- Coordenar as equipes de atendimento matriz e filiais, prezando pela excelência no atendimento humanizado,
Qualidade nos serviços e excelência no operacional
- Contribuir para a boa performance da área por meio de elaboração de indicadores de, controle do nível de satisfação do cliente,
Monitoramento do volume do atendimento e taxa de ocupação dos consultórios
- Monitorar o nível de satisfação dos pacientes e propor melhoria nos procedimentos que gerem a fidelização do cliente
- Interagir com os médicos diante das necessidades de alterações ou situações de reclamação de clientes
- Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento com vistas a prestação de serviço com alto nível de excelência
- Elaborar o manual de atendimento zelando pela imagem da instituição, garantindo o cumprimento por parte de toda equipe de atendimento
- Participar dos processos seletivos das vagas da área, primando pela assertividade na captação de colaboradores
- Avaliar a performance de cada colaborador promovendo constantemente feedbacks e melhorias na gestão da equipebr>- **Perfil**:
Relacionamento interpessoal e empatia Liderança de equipe Comunicação clara Habilidade de negociação e persuasão
Administração do tempo Resolução de problemas e Tomada de decisão Adaptabilidade, Flexibilidade e Resiliênciabr>Horário:
Segunda a Sexta
- Feira, das 8h às 17h 1 hora de intervalo
A EMPRESA OFERECE
Salário CLT:
análise das pretensões salariais:
VR R$ 24,61 ao dia - VA R$ 250,00 - VT - Prêmio assiduidade mensal R$ 100,00 - Folga no aniversário
- Plano de Saúde sem coparticipação após a - Vestiário - Copa - Uniforme, entre outros/p> mínima
Ensino Superior

de trabalho
2a a 6aeira, das 8h às 17h

:
VR R$ 24,61 ao dia - VA R$ 250,00 - VT - Prêmio assiduidade mensal R$ 100,00 - Folga no aniversário
- Plano de Saúde sem coparticipação após a - Vestiário - Copa - Uniforme, entre outros/p>
sh


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


Professional Work Rh - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Atendente De Sac

Irá realizar atendimento receptivo sac, atendendo clientes para novos cadastros, controle de qualidade de serviços externos e todo o auxílio a equipe de vend...


Lamac Assessoria Em Recrutamento - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Recepcionista De Hotel

**Sobre a vaga**: - Irá realizar atendimento ao hospede, check-in, check-out, prestar informações turísticas, atividades que demandem uso de sistemas e disp...


Workadvantage - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Analista De Atendimento Jr - Vendas De Empréstimo

Realizar a prospecção de de novos clientes via telemarketing/mailing, além de trabalhar a carteira de clientes realizando toda negociação e venda de produtos...


Adobe - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T06:26:33.953Z