Coordenadora De Ecommerce (Pj) Marca Feminina De Luxo

Coordenadora De Ecommerce (Pj) Marca Feminina De Luxo
Empresa:

Maximizarh



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Conceituado marca feminina de alto padrão, busca COORDENADORA DE E-COMMERCE , com visão empreendedora, que seja propositiva, resiliente, goste de desafios e de MODA, para atuar na gestão e manutenção de todas as atividades operacionais relacionadas ao e-commerce da marca, acompanhando a performance das estratégias traçadas, os resultados e atividades das vendas online, criando ações, subindo e ajustando a publicação de produtos, ajustando fotos e preços, catálogo, promovendo ações e campanhas para aumentar o faturamento e o posicionamento da marca, atuando subordinada a gerência Comercial e a alta gestão. ATIVIDADES: Atuar no planejamento de ações e campanhas do E-Commerce, usando dados para otimizar diariamente o canal e-commerce, visando crescimento a curto e longo prazo - visando alavancar resultados comerciais e a satisfação do cliente; Atualizar produtos disponíveis no site e demais canais digitais, subindo produtos, fotos, preços e descrições, garantindo a qualidade; Atualizar informações no site, ajustar/estruturar abas, palavras e estratégias de SEO; Mapear processos e analisar métricas de CRO, apoiando no desenvolvimento e monitoramento de processos e da performance de campanhas de CRM no show room , nos canais digitais e em eventos presenciais, de acordo com calendário anual; Analisar ofertas ao consumidor final e aplicar insights em ações futuras; Integrar perspectiva completa de produtos/categorias para otimizar vendas e estoque, balanceando com a demanda do consumidor; Consolidar relatórios de venda e giro de estoque, pontuando demandas de reposição, produtos mais buscados e de menor saída; Atuar em interface com a agência de tráfego pago, garantindo uma comunicação direta e eficaz com a base de clientes, prospects e leads e a manutenção da experiência do consumidor na jornada digital, incluindo pós-venda; Definir e executar o plano comercial de E-commerce, baseado no plano regional e insights do cliente. Compreender o perfil/comportamento do consumidor para impulsionar crescimento da base de clientes, tratando demandas oriundas do SAC e dos demais canais de relacionamento com o cliente; Desenvolver ações para o marketing de relacionamento; Estruturar e acompanhar KPI's da jornada do cliente e leads , considerando toda a visão de funil das campanhas; Analisar KPI's da área, gerando relatórios e apresentando informativos que apoiem a gestão Comercial e os stakeholders em tomadas de decisão. REQUISITOS: Atuação prévia mandatória no segmento de moda feminina; Formação Superior completa em Administração / Engenharia de Produção / Marketing / Gestão de Varejo e áreas correlatas; Experiência de 02 anos no cargo ou em posições similares; Conhecimento/utilização de plataformas de mídia digital; Vivência anterior com ferramentas de E-Commerce e VTEX VENDA (DIFERENCIAL); Experiência em análise de dados, uso de Google Analytics e ferramentas de CRM; Conhecimento em técnicas de CRM - régua de relacionamento, fidelização, marketing direto e RFV (medição de rentabilidade por vertical de comunicação); Experiência em Trade Marketing, marketing ou vendas; Capacidade comprovada na geração de resultados comerciais sólidos, na entrega de estratégias e soluções que impactam positivamente o negócio; Experiência no impulsionamento do crescimento/lucro por meio de canais digitais. PERFIL COMPORTAMENTAL: Perfil protagonista, ownership; Posicionamento de liderança, tomando decisões baseadas em dados; Visão analítica e estratégica, percebendo/antecipando oportunidades de melhorias processuais e upgrade de negócios ; Profundo conhecimento das tendências, metodologias e melhores práticas do setor; Conhecimento do perfil e comportamento do consumidor e do posicionamento de concorrentes; Boa comunicação verbal e escrita, alinhadas aos padrões da língua e o ambiente de atuação, hábil para influenciar e motivar pessoas; Ser propositivo, proativo e resiliente, lidando bem com prazos, riscos e pressão; Ser comprometido, interagindo e respeitando as relações nos diferentes níveis hierárquicos; Ser pontual e assíduo; Possuir visão analítica e estratégica, Ter gestão organizacional e de tempo, sendo eficaz e eficiente no cumprimento dos processos, prazos e entregas; Ter foco nos resultados e na satisfação do cliente. . Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de E-Commerce Empresa: Maximizarh Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenadora De Ecommerce (Pj) Marca Feminina De Luxo
Empresa:

Maximizarh



Função de trabalho:

Marketing

Analista De Marketing Jr

Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posi...


Desde Assaí Atacadista - O Atacadista Com Mais De 49 Anos De Tradição! #Vemserassaí - São Paulo

Publicado 2 days ago

Gestor De Tráfego Pago

Conhecimento em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, análise de dados e otimização de campanhas Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral, Autônomo / ...


Desde Plastcor Do Brasil Ltda - São Paulo

Publicado 2 days ago

Promotor De Vendas - Itaquaquecetuba

**Promotor de Vendas - Itaquaquecetuba** **Funções**: Realizar Limpeza ,abastecimento da Gôndola, se atentando ao prazo de validade Puxar produtos para a f...


Desde Allis Soluções Em Trade E Pessoal Ltda - São Paulo

Publicado 2 days ago

Estágio Em Marketing

Requisitos - Formação ou cursando ensino Técnico/ Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas; - Pacote Office; -...


Desde Meta Automação - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-09-20T04:34:22.868Z