Responsável por garantir o atendimento ao cliente e venda de produtos, assim como acompanhamento das atividades operacionais na loja em que atua, buscando atingir as metas definidas pela empresa, garantir o andamento dos processos internos, desenvolver e engajar times comerciais que executarão a estratégia definida.
Desenvolve e engaja a equipe de loja por meio do acompanhamento próximo do time, conversas individuais e em grupo, reconhecimento, análise de engajamento e feedbacks, visando impulsionar o desempenho e promover o crescimento profissional dos colaboradores.
Garante o funcionamento da loja em que atua por meio da supervisão dos padrões dos processos definidos, assim como a carga horária do time, divisão das atividades entre a equipe, reposição e exposição correta dos produtos, gestão de estoque, gestão de caixa, manutenção de móveis, equipamentos e instalações.
Define, acompanha e garante o atingimento das metas individuais e da loja por meio da análise diária de indicadores comerciais e de satisfação dos clientes.
Bem como da divisão da meta comercial por cada consultor, organização de campanhas de incentivo de venda, acompanhamento das ações promocionais de ciclo e da criação de estratégias comerciais com base nesses indicadores.
Garante a realização da demonstração, experimentação e venda de produtos por meio padrão de atendimento estabelecido.
Supervisiona a equipe de loja para promoção da satisfação e fidelização dos consumidores da marca, promovendo atendimentos personalizados em loja e nos canais digitais.
Promove a diferenciação do conjunto de lojas perante os concorrentes por meio da análise do público da concorrência local, sugestão de ações específicas para o perfil de público da loja em que atua, ações de fluxo e parcerias com outras empresas.
Realizar os treinamentos pertinentes à função através das plataformas de ensino e momentos disponíveis para este fim.
Horário: Comercial.