Coordenadora De Relacionamento O Boticário

Detalhes da Vaga

Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países.
É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web e sua divisão para o mercado B2B.
Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB.
São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.Vem fazer beleza com a gente!Para se tornar um Coordenador de Relacionamento com o Cliente no Boticário, é necessário:Ter experiência em vendas diretas (porta-a-porta)Ser comunicativo, organizado e ter gestão do tempoTer experiência com gestão de equipe e liderançaTer disponibilidade de horáriosTer disponibilidade para trabalhar na cidade desejadaTer graduação completa ou em andamentoTer carro próprio com seguroTer celular com plano de voz e internetDescrições das principais atividadesEVENTOS:Acompanhar o Ciclo estando informada de promoções, lançamentos, direcionais da franquia, estoques disponíveis para realização das ações de forma direcionada;Planejar, organizar e executar com Revendedoras encontros de ciclo, mini-encontros, reuniões, eventos, desde a concepção até à conclusão;Garantir que o evento atenda às expectativas dos revendedores e da gestão;Promover pelo menos de 2 a 3 mini encontros por semana divulgando os ciclos, promoções, categorias e estimulando pedidos para aumentar ativação;Promover pelo menos 1 encontro de ciclo de maior porte a cada período do ciclo, em Tubarão e Criciúma de forma presencial e simultânea online para publicação;Visando o engajamento e ativação REs, planejar e executar de Lives de vendas e/ou outras conforme orientação da franquia no ER;Garantir bom relacionamento com o Revendedor assegurando o envolvimento, comprometimento e a fidelidade à marca;Fazer a gestão do orçamento do evento;Lidar com a logística do evento, como a reserva de espaços e a contratação de serviços, supervisionando a equipe de trabalho e/ou terceirizados e resolver problemas que possam surgir;Avaliar o sucesso do evento após a sua realização;GESTÃO DE EQUIPE:Participar dos treinamentos oferecidos pela empresa juntamente com a equipe;Acompanhar o trabalho, reuniões e resultados da equipe de FVC - CURITIBA, direcionar a equipe quanto ao modelo de estratégia e ações promocionais a fim de alavancar as vendas;Acompanhar o trabalho, orientar, fazer a integração, treinamento e reciclagem da equipe de FVL - TUBARÃO;Analisar os indicadores e propor ações para promover o crescimento dos resultados de atividade, relacionamento e financeiros;Apresentação de estratégias de vendas, campanhas de incentivo, divulgação e amostragem para alcance das metas e indicadores de resultados;Aplicar feedbacks com frequência com a equipe de FVL;Realizar Reuniões de alinhamento com a equipe de FVL para divulgar os ciclos, promoções, lançamentos e estratégias de venda.ORIENTAÇÕES GERAIS:Desenvolver o trabalho: eventos x gestão de equipe (sugestão da empresa – 80% externo e 20% interno);Cumprir procedimentos e direcionadores da franqueadora e as normas internas do Grupo;Enviar o relatório de quilometragem atualizado para o setor de RH até o dia 5º dia útil de cada mês;Passar os relatórios de trabalho atualizados para Gestão semanalmente;Enviar a agenda de trabalho semanalmente para a GESTÃO e equipe;Estrutura de trabalho:Celular smartphone – Plano de voz e internet ilimitado.Auxílio combustível: 150 litros mensais.Auxílio custeio depreciação do veículo: R$180,00 mensal/ R$ 2.160,00 anual – em folha.
(IPVA, seguro, manutenção, troca de óleo, etc).Auxílio manutenção do veículo: R$120,00 mensal para complemento de manutenção; (mediante orçamento pré aprovado/mecânica com registro de CNPJ/nota fiscal)Valor de até R$2.000,00 para despesas relacionadas aos eventos (encontro de ciclos, outros encontros, ações presenciais com REs, cafés, brindes, compras para eventos.
- Mediante prestação de notas no app CAJU)Composição Remuneração:Salário fixo: R$2.200,00 + 40% adicional confiança = R$3.080,00Prêmio variável: Até R$3.000,00
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Locação - Movida Rac

A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde 2...


Movida Aluguel De Carros - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Atendente De Filial - Santa Vitória Do Palmar/Rs

Job descriptionVocê quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir ...


Panvel Farmácias - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Atendente De Filial / Bairro Centro - Osório / Rs

Job descriptionVocê quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir ...


Grupo Panvel - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Atendente De Restaurante ( Anchieta - Porto Alegre/Rs)

Job description#A gente vai amar muito se você... Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas e adora gerar sorrisos. Ama contato pessoal e s...


Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T18:43:07.765Z