Somos uma empresa jovem e ambiciosa, feita por pessoas com a mesma energia vibrante e em sintonia com o nosso DNA de crescimento.
Aqui, você poderá trabalhar em uma das maiores fabricantes de fertilizantes do mundo, uma multinacional com sede em Zug, na Suíça e que iniciou suas operações no Brasil em 2016, ao adquirir a primeira empresa do grupo, Fertilizantes Tocantins.
Além disso, em 2022 adquirimos um dos maiores investimentos privados em andamento no Brasil – O Complexo Mineroindustrial de Serra do Salitre e as ações majoritárias da Fertilizantes Heringer e, com isso, continuamos nossa jornada de crescimento.
Com nossas plantas químicas, escritórios e unidades de mineração, estamos presentes em mais de 100 países, com uma equipe de mais de 28 mil pessoas, empenhadas em atingir um objetivo simples: produzir fertilizantes e ajudar agricultores a melhorar seus rendimentos e a qualidade de suas colheitas.
Afinal, isso é prover alimento para o mundo!
/n Graduação completa em áreas como Administração, Logística, Marketing, Comunicação ou área correlatas; Pacote Office avançado (principalmente Excel); CNH categoria "B"; Conhecimento em sistemas ERP (SAP) será considerado um diferencial; Experiência anterior em cargos de coordenação ou supervisão em áreas de atendimento ao cliente, PCP ou relacionamento com clientes; Habilidade em liderança, gestão de equipes e comunicação interpessoal; Capacidade analítica para monitorar KPIs e desenvolver planos de melhoria contínua; Facilidade para lidar com situações de conflito e experiência em negociação; Foco em resultados e experiência no desenvolvimento de estratégias de fidelização e engajamento de clientes.
/n Gestão de equipe: Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, oferecendo suporte, treinamentos e orientação contínuos para garantir um atendimento de qualidade; Planejamento estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com clientes, alinhadas aos objetivos da empresa, visando a melhoria contínua da experiência do cliente; Gestão de relacionamento: Manter um relacionamento próximo com os clientes, identificando suas necessidades, ouvindo feedbacks e propondo soluções para problemas ou melhorias nos serviços, auxiliar na gestão das expectativas dos clientes, negociando prazos realistas; Resolução de conflitos: Atuar na resolução de problemas e conflitos com clientes, buscando soluções que atendam aos interesses da empresa e do cliente; Análise de feedbacks: Analisar e reportar regularmente os feedbacks dos clientes, sugerindo melhorias nos processos e serviços.