**O que esperamos de você**:
- Ser o líder da venda e do atendimento ao cliente. Responsável pelo processo operacional das Opecons (Operações comerciais). Estimular a venda dos colaboradores da sua seção, superando os Objetivos estabelecidos, visando a satisfação do cliente.
**Como é o dia a dia**:
- Aplicar a estratégia comercial definida através da abordagem aos clientes, do acompanhamento e orientação da sua equipe nos aspectos relativos à apresentação dos produtos, manutenção dos lineares, construção dos argumentos de vendas e negociações com clientes, assegurando uma venda da solução completa.
Escutar os clientes quanto as sugestões e / ou críticas relativas a produtos e serviços, reportando-as ao Gerente Comercial e sugerindo melhorias.
- Garantir e coordenar o (CLB - Cheio/ Limpo/ Balizado) da sua seção: Abastecimento dos produtos, limpeza e balizagem das gondolas, reposição de mercadorias junto a equipe de eficiencia operacional.
- Acompanhar os resultados diários, fazendo as possiveis correções de rota para garantir a Remuneração Veriavel de Vendas e PP para as equipes.
- Executar a estratégia comercial pré definida. Acompanhar o desempenho da venda dos produtos e fornecer feedbacks ao Gerente comercial sobre os resultados da estratégia comercial.
- Identificar e garantir a formação da equipe que envolvem a venda física e digital/online, contribuindo com o desenvolvimento das competências.
- Coordenar o processo de preparação dos inventários Geral e Rotativo da sua seção / mundo.
- Orientar e garantir a equipe quanto ao cumprimento das normas de Segurança do Trabalho.
Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
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