Título da Posição: Coordenador de Serviço de Atendimento ao Doador Localização: Brasil – Belo HorizonteEscritório ChildFund: Brasil Cargo de Gerente/Supervisor:Gerente de RelacionamentoTipo de posição: Coordenação (Gestão) Ambiente de trabalho: PresencialO ChildFund é uma organização internacional de desenvolvimento focada na criança que opera em 23 países para conectar as crianças com as pessoas, recursos e instituições de que necessitam para crescerem saudáveis, educadas, qualificadas e seguras, não importa onde estejam.Valores do ChildFundO ChildFund valoriza um ambiente diversificado, equitativo, inclusivo e acessível, onde todos são bem-vindos e celebrados igualmente.
Em nossa cultura de conexão, você terá ampla oportunidade de crescer, aprender e liderar enquanto contribui com seus talentos e inovações para a nossa missão inspiradora.Compromisso do ChildFundO ChildFund Internacional tem uma política de tolerância zero em relação à exploração, abuso e assédio sexual (SEAH) e todas as outras formas de dano por parte de sua equipe, parceiros e outros representantes no cumprimento da sua missão e serviços para crianças.O ChildFund está empenhado em criar um ambiente seguro no local de trabalho, bem como nas comunidades onde oferece programas e serviços.
O ChildFund espera que cada membro da equipe de funcionários, parceiros e representantes cumpram este compromisso e garantir que todas as políticas e padrões organizacionais sejam seguidos.
Esta posição é sujeita a uma série de verificações, incluindo uma verificação/divulgação de antecedentes criminais para garantir que os participantes do programa estejam protegidos.Título da Posição: Coordenador de Serviço de Atendimento ao Doador Localização: Brasil – Belo Horizonte Escritório ChildFund: Brasil Cargo de Gerente/Supervisor:Gerente de Relacionamento Tipo de posição: Coordenação (Gestão) Ambiente de trabalho: Presencial Sobre o ChildFund O ChildFund é uma organização internacional de desenvolvimento focada na criança que opera em 23 países para conectar as crianças com as pessoas, recursos e instituições de que necessitam para crescerem saudáveis, educadas, qualificadas e seguras, não importa onde estejam.Valores do ChildFundO ChildFund valoriza um ambiente diversificado, equitativo, inclusivo e acessível, onde todos são bem-vindos e celebrados igualmente.
Em nossa cultura de conexão, você terá ampla oportunidade de crescer, aprender e liderar enquanto contribui com seus talentos e inovações para a nossa missão inspiradora.Compromisso do ChildFundO ChildFund Internacional tem uma política de tolerância zero em relação à exploração, abuso e assédio sexual (SEAH) e todas as outras formas de dano por parte de sua equipe, parceiros e outros representantes no cumprimento da sua missão e serviços para crianças.O ChildFund está empenhado em criar um ambiente seguro no local de trabalho, bem como nas comunidades onde oferece programas e serviços.
O ChildFund espera que cada membro da equipe de funcionários, parceiros e representantes cumpram este compromisso e garantir que todas as políticas e padrões organizacionais sejam seguidos.
Esta posição é sujeita a uma série de verificações, incluindo uma verificação/divulgação de antecedentes criminais para garantir que os participantes do programa estejam protegidos.Sobre esta FunçãoResponsável por elaborar, planejar, executar e propor inovações estratégias para atender e até mesmo surpreender os doadores, também realiza a gestão de processos e de pessoas da área de atendimento e relacionamento com o doador pessoa física e pessoa jurídica, observando as diretrizes da Salvaguarda Infantil.Responsabilidades PrimáriasResponsável pela gestão da área de relacionamento e atendimento ao doador (pessoa física e pessoa jurídica);Responsável em reter os doadores e a qualidade dos serviços;Responsável pela adimplência dos doadores;Responsável em levar uma experiencia de qualidade aos doadores;Responsável pelas políticas de apadrinhamento e as políticas da área treinando, capacitando e aferindo se as políticas estão sendo cumpridas;Responsável pela gestão de pessoas da área;Responsável em apoiar a área de captação de recursos;Responsável em estar nos eventos para fins de captação e retenção junto a equipe durante a semana e em finais de semana, quando necessário;Responsável em monitorar as pendências e realizar as intervenções necessárias junto a equipe;Responsável em participar da elaboração do plano estratégico da área;Responsável pelo plano operacional da área;Responsável em desenvolver e gerar relatórios para a tomada de decisão no que tange os processos da área;Responsável pelas inovações e aprimoramentos da área no que tange processos, indicadores, políticas etc.
;Responsável em apoiar a análise do desempenho das Organizações Sociais Parceiras (OSPs) nos processos de comunicação e retenção;Responsável pelas análises e busca de soluções que visam sanar as dificuldades encontradas nos processos;Responsável em desenvolver, atualizar e aprimorar os painéis de controle (PBI) e indicadores;Responsável em monitorar a qualidade do atendimento à doadores, B2C e B2B;Responsável em identificar as necessidades da área como treinamentos, inovações de processos, perfil de profissionais e ferramentas tecnológicas de comunicação (IA, CRM, redes sociais etc...);Responsável pela processos de comunicação com os doadores fazendo campanhas de retenção e manutenção da base e de relacionamento;Supervisionar, controlar, e manter em dia os processos e indicadores da área;Zelar pelo bom funcionamento da equipe;Manter-se alerta e responsivo a qualquer risco a salvaguarda infantil.
Adquirir conhecimentos e habilidades relevantes que lhe permita promover fortes práticas de salvaguarda, entender a política e os procedimentos, e portar-se de maneira consistente com a Política de Salvaguarda Infantil;Manter-se alerta e responsivo a quaisquer riscos de salvaguarda; adquirir conhecimentos e habilidades relevantes que lhe permitam compreender a política e os procedimentos de salvaguarda; promover fortes práticas de salvaguarda; cumprir seu dever e responsabilidade de proteger, denunciar violações e promover o comportamento adequado; e conduzir-se de maneira consistente com as políticas e valores da organização.Experiência e Escolaridade ExigidasEnsino superior completo em Comunicação Social, MKT, Administração ou áreas afins.Desejável pós-graduação.Experiência na área de relacionamento e/ou atendimento;Experiência com gestão de pessoas;Experiência com CRM ou softwares de gestão de clientes/doadores;Experiencia com atendimento e/ou gestão de cobrança e vendas;Competências ExigidasAs competências essenciais do ChildFund aplicam-se a todas as funções no ChildFund e estão vinculadas aos valores da nossa organização e à concretização da nossa estratégia Growing Connections 2030.Competências Essenciais do ChildFundTrabalho em equipe: capacidade de trabalhar de forma eficaz e colaborar com os outros, valoriza e respeita as diferenças individuais.Comunicação: demonstra empatia e tato ao se comunicar com outras pessoas e utiliza uma abordagem narrativa quando apropriado.Orientação para resultados: faz as coisas; toma medidas proativas para atingir as metas organizacionais e os padrões de qualidade.Tomada de decisões: utiliza bom senso, pensamento crítico e formas não tradicionais para avaliar problemas e oportunidades; reflete e inova para melhorar decisões e resultados.Resiliência: prospera e cresce em ambientes complexos, exigentes e de rápida mudança.Alfabetização digital: adota e defende novas tecnologias para contextos relevantes, fica atento às tendências tecnológicas e abraça soluções tecnológicas para desafios de negócios.Outras Competências ExigidasDomínio Pacote Office;Dominio de Power BI e Excel;Conhecimento de ferramentas CRM e plataformas relacionadas ao atendimento ao clienteBom nível de comunicação escrita e verbal;Deve possuir visão estratégica B2C/B2BDesenvoltura para desempenhar múltiplos papéisForte habilidade de comunicação interpessoal, saber ouvir, argumentar, cooperar e ter iniciativa;Facilidade para estabelecer contato, influenciar pessoas com posições contrárias, ser cordial no trato, ser firme e assertivo;Habilidade para trabalhar em equipe;Habilidades interpessoais como saber ouvir, ser paciente e cooperarHabilidade didáticaExcelente nível de organização e capacidade de planejamentoOrientação para resultadosHabilidade para agir sob pressãoDescrição na execução das tarefas, postura éticaPossuir boa capacidade analítica e agir com atenção e concentraçãoAbertura para aprendizado de ferramentas tecnológicas de informação e comunicaçãoPerfil autônomo e com autogestão de tempo e de entregas;Perfil com foco em resultado;O ChildFund International e o ChildFund Brasil comprometem-se a proteger os interesses, direitos e bem-estar das crianças com quem está em contato e a conduzir seus programas e operações de forma segura para as crianças e todos os beneficiários.Observação: Esta descrição de cargo/funções não é uma lista exaustiva das habilidades, esforços, deveres e responsabilidades associados ao cargo, mas sim as atribuições de forma generalizada.#J-18808-Ljbffr
Responsabilidades: Modelagem de processos, casos de uso e diagramas UML (componentes, implantação, domínio e classes). Arquitetura SOA, incluindo APIs Rest, ...
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